sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Reaproxime: Novo comercial da Vivo para o Dia dos Pais

O que você achou? 
Separe o lenço para assistir ao vídeo da Vivo, que reúne imagens e momentos de uma vida entre pais e filhos ao som de "Pais e Filhos", da Legião Urbana.

Ultimamente, a Vivo tem focado bastante em seus comerciais o posicionamento de “viver menos do mesmo”. No Dia dos Namorados, a campanha foi a “Renamore”. No último mês, houve a “Saber Amar”. E, para o Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (13), a operadora lança o “Reaproxime”.

O vídeo completo tem cerca de 2 minutos e, como quase toda campanha relacionada às datas especiais de família, tem a intenção de emocionar. Prepare o lencinho e assista ao vídeo completo:



A trilha sonora escolhida para acompanhar as cenas é a música “Pais e Filhos”, de Legião Urbana, e a releitura do clássico é feita pelo músico Antonio Pinto, indicado três vezes ao Oscar.

Ao longo do vídeo, um flashback. Todos os momentos que um pai passa com o filho, do primeiro colo para fazer dormir, passando pela fase da adolescência e, por fim, ao presenciar a chegada do próprio neto. O que faz com que o ciclo continue e recomece. Abraços, beijos, carinho, escola, aniversários, aproximação: tudo de novo.

As cenas também contêm vídeos aparentemente mais antigos, que fazem com que o espectador relembre de seus próprios momentos com seu pai. O celular aparece no cenário para fazer jus à hashtag da campanha: #Reaproxime. Mostra que, mesmo que o tempo passe, hoje em dia é possível estar ainda mais perto, com o envio de mensagens, fotos e vídeos em tempo real.

No final, o filho sai da casa do pai, já adulto e com o próprio filho no colo, pega o celular e envia uma mensagem: “Te amo, pai”. Um abraço final entre os dois, ao som do refrão “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” chega para finalizar a campanha emocionante de Dia dos Pais, seguido pela mensagem da Vivo:

“Viva mais o amor. E menos a distância. 
#reaproxime
Feliz dia dos pais. E filhos.”

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário