20/04/2024

Aeroportos ganham internet WiFi de graça do Magazine Luiza

Nove aeroportos serão contemplados. Divulgação do aplicativo do Magazine Luiza é o grande foco da ação.


A rede de lojas Magazine Luiza está oferecendo internet sem fio gratuita nos principais aeroportos do Brasil. Além da facilidade de estar sempre conectado, o usuário ganha desconto exclusivos em determinados produtos se baixar o aplicativo oficial da varejista pela rede instalada.

Ao todo, nove aeroportos foram inclusos no projeto:

São Paulo – Congonhas
Rio de Janeiro – Santos Dumont
Porto Alegre – Salgado Filho
Florianópolis – Hercílio Luz
Curitiba – Afonso Pena
Salvador – Deputado Luíz Eduardo Magalhães
Fortaleza – Pinto Martins
Campinas (SP) – Viracopos
Recife – Guararapes (Em breve)

Não conseguimos obter muitos detalhes sobre a instalação do serviço. Em contato com a Fonte Assessoria, responsável pela comunicação do Magazine Luiza, perguntamos qual o cronograma do projeto, se existe previsão de expandir os pontos para outros aeroportos, qual o objetivo da rede de lojas em oferecer internet em locais públicos, qual operadora de telecom prestará o sinal da banda larga e a velocidade média de acesso desejada. Infelizmente, nenhuma dessas perguntas foram respondidas pela assessoria até o momento. Outros veículos de comunicação também estão tendo dificuldades para se informar sobre o projeto. Portanto, vamos ter que nos basear em rumores.

Inicialmente, o serviço de internet estará disponível por um período de 30 dias, podendo ser prorrogada se houver uma adesão satisfatória. Apesar de ser gratuito, será necessário efetuar um breve cadastro para ter acesso à rede WiFi ‘Magalu’. É aí que entra o objetivo do serviço. Já baixado mais de 2 milhões de vezes, o aplicativo da loja será recomendado para o usuário.

Também estará disponível o serviço “H-Ad View 360”, em que o cliente poderá entrar numa loja física do Magazine Luiza e ter uma experiência em 360 graus de diversos setores. Como já dissemos, o consumidor também poderá comprar produtos com desconto.

A responsável pelo acordo de autorização da instalação dos pontos wireless nos aeroportos foi feito pela Hands Mobile, uma empresa de mobile marketing.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários