segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Operadora evangélica sorteia TVs e celulares para atrair clientes

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No total, Mais AD irá distribuir 142 prêmios em sorteio a ser realizado no final de dezembro. Descubra como participar.



A operadora Mais AD, criada pela igreja Assembleia de Deus e disponível por enquanto apenas no estado de São Paulo, está lançando uma promoção para incentivar a aquisição do seu chip pelos cristãos, que é o público-alvo da empresa.

Chamada de "Seja um pioneiro da Mais AD", a promoção vai contemplar mais de 140 pessoas, totalizando mais de R$ 30 mil em prêmios. Tem televisão, celular e crédito no chip.

A promoção recebe participações até o dia 18 de dezembro de 2015. Para gerar cupons e participar do sorteio, o consumidor deve adquirir um SIMCard (chip) da Mais AD, através das diversas formas de venda disponíveis, e acessar o site www.maisad.com.br. Na opção "Pioneiros", será necessário efetuar o cadastro na promoção informando os dados pessoais solicitados, além de responder a pergunta: "Qual é a operadora de telefonia móvel virtual criada para os cristãos?". Cada inscrição concluída dá direito a um cupom para o sorteio que será realizado no dia 22 de dezembro.

  1. Os 100 primeiros sorteados ganharão uma recarga no valor de R$ 50,00 para utilizar como quiser no seu celular Mais AD.
  2. Os próximos 35 ganhadores receberão um smartphone Motorola Moto E Dual. Cada smartphone deste modelo custa em média R$ 400,00.
  3. Para finalizar a premiação, 12 cupons serão sorteados por último, e cada contemplado receberá com brinde uma TV LED 32 polegadas da LG, que custa em torno de R$ 1 mil.

Será informado aos ganhadores o resultado final da promoção através e-mails ou ligações telefônicas para o número Mais AD adquirido para participar do sorteio, o que traz a necessidade de o cliente permanecer com o chip comprado ativo até o momento da premiação.

A Mais AD estreou no mercado de telefonia móvel há menos de um mês, mais precisamente no dia 5 de outubro. O lançamento só foi possível graças um investimento estratosférico - porém não revelado publicamente - da igreja Assembleia de Deus e da Movttel em parceria com a Vivo por meio de um segmento chamado MVNO (operadora móvel virtual). Leia a matéria de lançamento completa.

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