domingo, 9 de novembro de 2014

Norte-americana AT&T bem próxima de chegar no México

O que você achou? 
Investimento será de 2,5 bilhões de dólares pela terceira maior operadora do México, com 8,6 milhões de clientes.

A AT&T é uma das maiores companhias de telecomunicações, apesar de não estar instalada no Brasil e países da América do Sul. Justamente pelo seu tamanho, seus atos constantemente reverberam no mercado das operadoras do mundo inteiro.

A operadora revelou nesta última sexta-feira (07) que seus planos de comprar a mexicana lusacell estão chegando ao fim, o investimento custará US$ 2,5 bilhões. A operadora lusacell é considerada a terceira maior empresa de serviços celular do México.

A AT&T está planejando comprar a empresa até o primeiro trimestre de 2015, assim que o Grupo Salinas (responsável pela lusacell) comprar as ações restantes, para assim vender a operadora por completo.

É uma ótima chance da AT&T começar a competir em um novo local, e o próprio presidente do México, Enrique Pena Nieto, está estimulando competitividade no mercado de redes de telecomunicações no país.

A compra renderá cerca de 8,6 milhões de clientes mexicanos à rede AT&T, das marcas lusacell e Unefón. Já que a norte-americana resolver explorar uma outra parte das Américas, é bom não descartar a possibilidade da mesma coisa ocorrer no Brasil.

                         Grupo Telefônica negocia compra de mais uma operadora

Com informações de Tudocelular.

5 comentários:

  1. Oi gostaria de saber se é obrigatoriamente contratar o plano pós pago ou posso somente pagar o valor das parcelas do iphone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se você está falando da oferta 'Claro Up', é necessário ser um cliente Claro On Line (pós-pago) para adquirir seu aparelho.

      Excluir
  2. Gostaria de saber se eu posso pegar dois iPhone na promoção claro up

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se eu posso pegar dois iPhone na promoção claro up

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se eu posso pegar dois iPhone na promoção claro up

    ResponderExcluir