20/04/2024

Streaming de meditação, saúde e bem-estar chega ao Prime Video; veja

Plataforma de streaming sobre saúde chegou há pouco tempo no Prime Video Channels e tem direito a deguste de sete dias.

A plataforma Aquarius, criada por Bruno Wainer da Downtown Filmes, está prestes a completar um ano e agora se junta ao Prime Video. Essa parceria se dá por meio do conhecido formato Channels, onde são ofertados diversas assinaturas dentro do Prime Video, exclusivamente para os assinantes.

O streaming Aquarios é edicado a conteúdos sobre saúde, bem-estar, meditação, espiritualidade, sustentabilidade, meio ambiente e sociedade. A plataforma busca ser um espaço de troca e compartilhamento de experiências.

Bruno Wainer afirmou que com essa parceria, o alcance da plataforma se expande significativamente, seguindo o modelo internacional de mercado.

“Sempre pensei em Aquarius como um local de troca constante, onde as pessoas se sintam acolhidas e compartilhem suas experiências. A entrada no Prime Video aumenta exponencialmente o nosso alcance e  só acelera esse objetivo”.

A plataforma oferece um serviço de streaming com curadoria do renomado jornalista, pesquisador e dramaturgo Luiz Felipe Reis, apresentando uma variedade de filmes, séries e documentários premiados, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, conta com conteúdos exclusivos. A qualidade operacional é uma prioridade, com Gabriel Wainer atuando como diretor-executivo.

A companhia está investindo na produção de conteúdos originais, liderados pela jornalista Catharina Wrede. Eles adquiriram os direitos do best-seller “Sonho Manifesto”, de Sidarta Ribeiro, e estão atualmente filmando o documentário com o mesmo nome, dirigido por Gabriel Wainer e Luiz Felipe Reis.

Outros projetos futuros incluem o documentário “Amor Radical”, que retrata a história do ativista indiano Satish Kumar, dirigido por Julio Hey da produtora Café Royal.

O Aquarios no Prime Video Channels funciona da seguinte maneira: teste grátis de 7 dias e R$ 22,90/mês após o período de teste. Essa oferta é para os clientes do prime que tem acesso a essa loja exclusiva do streaming da Amazon.

Assim como Aquarios há diversas outras marcas nessa modalide, entre elas o Max, Paramount+, Mubi, Telecine, MGM, Universal, Discovery+ e vários outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários