terça-feira, 15 de julho de 2014

Vivo lança conceito para divulgar seu serviço de música on-line

O que você achou? 
Diante dos bons resultados no Brasil, serviço de músicas apresenta conceito #botapratocar em campanha.

No mês passado, noticiamos aqui os resultados do Vivo Música By Napster, serviço de streaming de música, que em apenas cinco meses já atinge o patamar de 150 mil assinantes ativos, com crescimento contínuo e acima das expectativas. Os diferenciais em relação às opções que chegam e as já disponíveis explicam a boa aceitação do serviço, além da força da marca global Napster, que está presente em 24 países.

Para reforçar o serviço, começou a circular nessa segunda-feira (14), uma campanha publicitária sob o conceito "BOTA PRA TOCAR". Disponível por enquanto nos portais Vivo na internet (como o Eu Vivo Esporte), lojas, revendas e materiais de marketing direto, além de redes sociais, a campanha tem como objetivo destacar que com Vivo Música by Napster, o cliente escolhe suas músicas favoritas e #botapratocar quando e onde quiser. Com linguagem direta e iconografia pop, o conceito #botapratocar brinca com o duplo sentido da palavra, trazendo botas representativas de artistas famosos, de vários gêneros musicais, associados ao botão PLAY.



Segundo o Grupo Telefônica (controlador da Vivo), o Vivo Música by Napster tem mais de 20 milhões de faixas dos mais variados gêneros - um acervo ampliado diariamente. O conteúdo editorial, com informações e histórias de artistas, bandas e shows, é outra exclusividade que vem chamando a atenção dos usuários na comparação com os produtos existentes. Para facilitar o acesso, o serviço já vem embarcado em vários modelos de smartphones com sistema operacional Android.

O serviço é resultado da parceria firmada em outubro do ano passado entre a Telefónica e a Rhapsody International (detentora da marca Napster). Pelo acordo, a operadora pode oferecê-lo aos clientes de suas operadoras na Europa e América Latina.

Para adquiri-lo, os clientes devem baixar o aplicativo na loja de downloads da Vivo, na Apple Store ou no Google Play, ou, ainda, acessando o site. É possível também fazer a assinatura por meio de envio de SMS para o número 1515, com o texto VMUSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário