24/04/2024

Vivo lança loja conceito para ‘casa conectada’ em reformulação de negócios

Casa Vivo é um espaço que une tecnologia e atendimento personalizado, mostrando todos os serviços da operadora em um ecossistema digital.

Para mostrar aos seus clientes uma nova fase dos seus negócios no país, a Vivo inaugurou a Casa Vivo, um espaço de 440 metros quadrados que une design, tecnologia e atendimento personalizado para mostrar todos os serviços ligados à tecnologia que a operadora oferece.

A casa-conceito totalmente conectada da operadora tem como objetivo oferecer serviços em um ecossistema digital completo que apoia pessoas e empresas em suas transformações sociais e digitais. Tudo no espaço é conectado pela internet, desde a iluminação até comedouros para animais de estimação que se auto alimentam.

Localizada na rua Joaquim Antunes, no bairro de Pinheiros, a Casa Vivo é literalmente uma casa inteligente com ambientes integrados, como cozinha, sala e jardim onde tudo está conectado, além de um laboratório para experiências virtuais.

O presidente da Vivo, Christian Gebara, conta que quer reformular a empresa para além de uma operadora que fornece produtos de telecomunicações, mas uma empresa de tecnologia. “Nosso propósito é digitalizar para aproximar”, diz. “Nós queremos criar uma infraestrutura para aproximar as pessoas nesse mundo tecnológico”.

No espaço, os clientes podem se vê de perto produtos que já estão disponíveis à venda no marketplace da Vivo, como drones, lâmpadas, cafeteiras e comedouros de animais de estimação.

O diretor de Canais da Vivo, Gustavo Nobrega, explica que o atendimento na Casa Vivo visa ser personalizado, tendo em vista que os produtos exigem apresentação mais lúdica, com espaços expositivos com 160 aparelhos de saúde, bem-estar, produtividade, áudio e para animais de estimação.

Entre os objetivos da casa conectada da Vivo é mostrar para o cliente que ter uma casa inteligente é prático, factível e que não demanda grandes mudanças estruturais. “Queremos, essencialmente e na prática, mostrar que uma casa inteligente é acessível, fazendo com que o sonho de ter ambientes automatizados se torne realidade”, diz Nobrega.

“É um espaço de experiência para vivenciar a tecnologia e conectividade na prática e isso faz toda a diferença na mudança de comportamento e na forma como nos relacionamos com a tecnologia”, complementa.

Com a novidade, a operadora também anunciou seu novo posicionamento “Viva no seu tempo”, que dialoga sobre usar a tecnologia como facilitador para outras experiências que podem fazer parte do dia a dia do cliente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários