sábado, 19 de outubro de 2013

Xuxa se revolta e reclama da Vivo no Facebook

O que você achou? 
A apresentadora, atriz, modelo e cantora Xuxa Meneghel perdeu a paciência com as falhas das operadoras brasileiras e resolveu desabafar em sua página no Facebook (www.facebook.com/XuxaOficial) na noite desta sexta-feira (18).

Segunda a própria apresentadora, o problema se deu com a sua linha pós-paga a Vivo, que é a operadora que ela passou a utilizar atualmente, após já ter enfrentado problema com o sinal da TIM. Xuxa questionou na rede social o motivo de a sua linha não estar efetuando ligações, em determinado momento a apresentadora chama a operadora de "morto".

Logo em seguida a apresentadora voltou a sua conta na maior rede social do mundo para informar que estava esperando uma resposta da operadora já faziam mais de 15 minutos. E aproveitou para reclamar também da demora no atendimento.

Segundo a Vivo, o problema se deu porque o sistema não recebeu o pagamento da conta da linha da apresentadora, e por isso o terminal foi bloqueado para originar chamadas.

Segundo a Xuxa, a conta estava cadastrada em débito automático, e por isso a falha foi da Vivo.

Após ler as críticas na rede social, o atendimento da Vivo entrou em contato com a apresentadora para pedir desculpas pelo ocorrido e entrar em um consenso.

Abaixo você confere toda a indignação da apresentadora global no Facebook, e é claro, algumas queixas dos seus milhares de fãs por lá:

Um comentário:

  1. Se com os endieirados é assim, imagina com os lascados do pré-pago...

    ResponderExcluir