quinta-feira, 30 de maio de 2013

GVT fala de homenagem que recebeu de cliente no Facebook

O que você achou? 
Está no canal oficial da GVT no Facebook o vídeo em que o ator Marcelo Adnet faz uma homenagem a todos os clientes engajados com a marca. Por meio de resposta a um fã que produziu um poema para falar sobre a falta que a empresa lhe faz, a GVT presta homenagem a todos os internautas. A ideia surgiu durante a gravação do primeiro filme da campanha que está no ar em rede nacional. “Tivemos a sacada de que o Adnet faria uma interpretação criativa da história que ficou conhecida nas redes sociais como troca de juras de amor”, diz o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes.

No vídeo, Adnet está caracterizado de Alexandre Borges, que também faz parte da campanha ao lado de Fernanda Torres. Ele conversa com um cliente que no fim de abril enviou uma declaração de amor à empresa. Assim que o cliente postou sua manifestação no Facebook, a GVT respondeu também em tom romântico em sua Fan Page gerando um grande movimento positivo nas redes sociais com mais de 2 mil curtidas até agora.

Desde o lançamento, há 15 dias, a nova campanha publicitária da GVT ganhou espaços no meio digital a partir de ações integradas de comunicação. No YouTube, foram contabilizadas mais de 230 mil visualizações dos vídeos. No Facebook são mais de 12 mil interações, cerca de 2,6 milhões de pessoas impactadas, e no portal da marca, as solicitações pelo sistema click to call, no qual o internauta solicita uma ligação imediata de um dos consultores de vendas da GVT, cresceu em 20%. A expectativa é que a homenagem aos clientes aqueça ainda mais os comentários positivos sobre a empresa nas redes sociais.