Oi ganha prêmio internacional na área de relacionamento com o cliente

A Oi ganhou o primeiro lugar das Américas na categoria “Best Self-Service Technology” no 8th Annual Top Ranking Performers in the Contact Center Industry Awards Program das Américas, ontem em Orlando, nos Estados Unidos. A companhia apresentou os cases dos serviços Minha Oi Desktop, Minha Oi Mobile e a atuação nas redes sociais. A empresa também foi a segunda colocada das Américas na categoria “Green Contact Center” com o case conta online.

“Para a Oi esse prêmio reflete todo um esforço de priorizar o relacionamento com o nosso cliente, também no ambiente digital. E mostra também que esta estratégia, centrada no usuário, dedicando toda a atenção em cada ponto da jornada do consumidor conosco, está em linha com as melhores práticas de customer care do mundo”, diz Paulo Kirchhoff, diretor da área de Relacionamento Digital da Oi, que representou a companhia durante o evento.

Disponível também como aplicativo desde janeiro deste ano, a Minha Oi surgiu para proporcionar um leque de opções de autoatendimento para o cliente Oi com funções totalmente adequadas ao ambiente móvel e à internet. Atualmente, existem mais de dez milhões de terminais cadastrados no site. Já a Conta Online é uma alternativa para quem prefere visualizar suas faturas por e-mail ou através da Minha Oi, além de contribuir para a redução do uso do papel. A premiação ocorre todos os anos e elege as empresas que demonstraram ter as melhores práticas na área de relacionamento com o cliente, tanto regional quanto mundialmente.

Em novembro, a “supertele”  participará da final mundial em Las Vegas, também nos Estados Unidos.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários