30/04/2024

TIM inicia oferta ‘controle’ com inclusão do Deezer Premium e mais de 30 GB

Plano pode somar até 33 GB de internet móvel e mais recursos para o consumidor; conheça.

Imagem: Campanha da TIM – Captura de tela do site

O site da TIM acaba de ganhar mais duas ofertas na modalidade controle, ambas com acesso gratuito ao Deezer Premium. A primeira tem custo de R$ 54,99 e oferece 5 GB de dados móveis. Mas, quem aderir ganha 20 GB de bônus durante um ano, todos os meses, e pode ainda somar 4 GB de bônus se virar ou for cliente do C6 Bank e mais 4 GB se portar o número para a TIM. Dessa forma, há a possibilidade de acumular 33 GB.

Já a segunda opção com acesso ao app de música tem custo de R$ 69,99 e oferece 6 GB de internet, além de todas as bonificações mencionadas acima, que podem somar 34 GB de dados na oferta. Ambos os planos contam também com ligações ilimitadas, além de WhatsApp e Messenger gratuitos.

O Deezer ganhou popularidade entre os usuários da TIM por conta do TIM Beta, que incluía acesso ao streaming musical na oferta. Com a renovação do pré-pago premium da operadora, o app saiu da oferta, mas retornou após reivindicações dos consumidores.

Agora, a estratégia da operadora é utilizar o streaming musical para dar um ‘upgrade’ nos planos controles, que ganharam bonificações, ou seja, recursos que os tornam mais atrativos para quem busca internet móvel em grande quantidade.

VEJA TAMBÉM:

–> Globoplay disponibiliza acesso gratuito ao Deezer Premium por 12 meses

–> Deezer lança novo plano HiFi com três meses gratuitos de degustação

–> Usuários da Elo podem ganhar até seis meses de graça na Deezer

As opções com Deezer Premium estão disponíveis desde 8 de setembro, segundo a operadora. Com essa versão do serviço, usuários exploram uma biblioteca com mais de 70 milhões de faixas e playlists. Há também a possibilidade download e a tão amada navegação sem os incômodos anúncios.

As contratações podem ser realizadas pelo site da operadora já, mas os consumidores devem lembrar que o bônus de 20 GB tem duração de apenas 12 meses.

Com informações de TudoCelular

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários