30/04/2024

TIM elege novos diretores

Nova liderança ficará responsável pela área comercial nacional e regional da operadora.

Imagem: Divulgação/TIM

A TIM acaba de anunciar novos nomes para a sua equipe de líderes. Silmara Máximo assume o cargo de nova diretora nacional de vendas e Bruno Talento Moura como diretor comercial da regional Centro-Oeste e Norte.

Silmara está de volta à TIM, após atuar como diretora-geral da Stylux Brasil Sistemas de Iluminação. Quando trabalhou na operadora — por cerca de 15 anos — a executiva atuou em diversas funções, até se tornar a diretora regional de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Como diretora nacional, Silmara deverá desenvolver a gestão comercial da TIM tendo como foco os consumidores pessoa física e em pequenas e médias empresas. Em sua função, ela deve cuidar de todos os canais de venda da operadora, incluindo lojas, revendas, varejo, distribuidores e outros parceiros comerciais.

A diretora ficará responsável por comandar uma equipe de 2.900 colaboradores, além de toda a área de vendas da empresa.

VIU ISSO?

–> Veja o salário dos funcionários das principais operadoras do país

–> TIM deve ficar com 70% da Oi Móvel

–> Ações da TIM são mais recomendadas que as da Oi

Já Bruno atua na TIM desde 2013, exercendo os cargos de Senior Manager no canal Distribuição em São Paulo e no Nordeste, e Senior Manager no canal Revendas no Nordeste. Ele também já ocupou a função de gerente do canal varejo na Bahia e em Sergipe.

O executivo será responsável pela gestão comercial da operadora em 11 estados: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia, Acre, Maranhão, Pará, Roraima, Amazonas e Amapá, além do Distrito Federal.

Bruno Talento comandará a maior regional em território da TIM, cobrindo 18 DDDs. Ela contará com uma equipe de 8 gerentes, 520 colaboradores diretos e 2 mil indiretos.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários