23/04/2024

Oi levará clientes para a CCXP 2019

Promoção ocorre em conjunto com a ação da operadora para a Black Friday 2019.

Will Smith na CCXP 2017
Will Smith na CCXP 2017. Imagem: Omelete

A participação da Oi na Comic Con Experience 2019 não é mais um mistério. Creditada como patrocinadora master, a operadora já iniciou sua primeira ação relacionada ao evento e aproveitou para vinculá-la ao plano ofertado para a Black Friday 2019.

Portanto, quem assinar o pacote com 100 GB de dados móveis, chamadas ilimitadas e aplicativos como Netflix, YouTube e outros sem descontar da franquia vai ganhar um par de ingressos para a maior convenção de cultura pop do mundo.

Entretanto, a aquisição não poderá ser feita por qualquer meio de venda, caso o consumidor queira ganhar. As lojas válidas para a promoção são as seguintes:

Shoppings Ibirapuera, Iguatemi, Morumbi, Plaza Sul, Raposo, Tatuapé, Centro de São José dos Campos, ABC Plaza de Santo André, Internacional de Guarulhos, Jacareí, Diadema e calçadão de Guarulhos.

VIU ISSO?
 
–> Black Friday: Oi oferta plano móvel de 100 GB por R$ 99,90

–> Novo plano estratégico da Oi destaca expansão da fibra ótica

–> Oi manifesta repudio por suposto assédio em ‘A Fazenda’

Mas, é preciso ter atenção. O brinde só será distribuído enquanto houver estoque e o número de ingressos da operadora pode se esgotar a qualquer momento.

Exclusivamente para a Black Friday 2019, a oferta da Oi tem o custo de R$ 99,90 mensais.

Quem adquirir terá também acesso ao Oi Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, com filmes e séries disponíveis para reprodução em vários dispositivos móveis.

O evento será realizado entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Serão quatro dias com quadrinistas famosos e independentes, atrações de diversas marcas em estandes, workshops e outras atividades, além de painéis exclusivos com artistas de Hollywood.

Entre os convidados já confirmados estão os protagonistas do último filme da trilogia Star Wars e a atriz Gal Gadot, mais conhecida como a Mulher Maravilha dos cinemas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários