Conheça os benefícios do novo plano familiar pós-pago da operadora, que já pode ser contratado a partir de dois acessos.
Exatamente dois meses depois do lançamento do “TIM Black“, a TIM lança mais uma novidade para os clientes que se interessam pela sua “evolução do pós-pago”. A partir desta terça-feira (1), a operadora garante uma oferta do TIM Black para a família, com adesão a partir de dois celulares e 15GB para cada linha.
Fora o pacote de internet, o novo plano inclui ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora, SMS também ilimitado e roaming nacional. Além disso, o acesso aos aplicativos já conhecidos da TIM também estão inclusos sem custo adicional: TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Protect Backup – com 30GB de espaço para armazenamento na nuvem – e o TIM Fitness By BTFIT, lançado recentemente para facilitar a vida de quem pratica exercícios físicos.
A TIM garante: se a franquia dos 15GB acabar, o pacote não será bloqueado, apenas a velocidade da navegação será reduzida.
O valor do plano mensal é de R$ 149,90 por linha nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Sergipe, além do Distrito Federal; e R$ 179,90 nos demais estados.
Pensando em custo-benefício, o plano pode valer a pena se no mínimo duas pessoas da família utilizarem bastante a internet. Afinal, o mesmo valor de R$ 179,90 já é praticado pela operadora no pós-pago, mas de forma individual e com oferta de 7GB. Aliás, o TIM Black com 7GB deve ficar mais barato a partir de amanhã, saiba mais aqui.
Para Daniel Cardoso, Diretor de Marketing da TIM Brasil, a oferta faz parte do compromisso que a empresa assumiu no lançamento do TIM Black, quando disseram que as surpresas continuariam. “Nossa oferta conta com um excelente custo-benefício e traz um pacote de internet individual, o que facilita o controle dos dados trafegados e dá mais liberdade aos usuários da família”, afirma.
Para apresentar os detalhes do lançamento aos consumidores, a TIM divulgou uma nova versão do comercial do TIM Black – aquele, com direito à música, dançarino profissional e a sugestão de que você fizesse o mesmo em um desafio em troca de uma viagem para Fernando de Noronha.