TIM lança TIM Black – a evolução do pós-pago

TIM Black oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e compartilhamento de internet com até três chips grátis.

A TIM convocou a imprensa para uma teleconferência que ocorrerá às 11h desta sexta-feira (02), sob o comando de Daniel Cardoso, diretor de marketing da companhia. O executivo vai falar pela primeira vez com os jornalistas – depois que assumiu o cargo – “para apresentar o reposicionamento da companhia no segmento pós-pago”, de acordo com o convite enviado ao Minha Operadora.

Diversos clientes pós-pagos da TIM receberam e-mails nesta quinta-feira (1º) antecipando o que será apresentado na coletiva de amanhã: “TIM Black“, a nova marca de planos pós-pagos da TIM.


No mesmo e-mail, a TIM convida o cliente a assistir ao novo comercial do plano antes de ele começar a ser exibido na televisão. Assista:



Entre as grandes novidades está o benefício de falar ilimitado com números de qualquer operadora do Brasil em planos com a partir de 3GB de franquia para acessar à internet. No site dedicado ao TIM Black, a operadora apresenta duas opções de planos:

  • TIM Pós 5GB – R$ 134,90 por mês
  • TIM Pós 7GB – R$ 179,90 por mês

Nas duas opções a TIM oferece acesso gratuito aos serviços:
O site do TIM Black só está aberto para clientes de São Paulo, e o regulamento disponível nas outras regiões do Brasil ainda é válido até 30/05. Portanto, ainda não sabemos se todo o território nacional será contemplado com os preços e benefícios informados acima.

O Minha Operadora acompanhou de perto todas as novidades que foram anunciadas pela TIM nesta sexta-feira. Confira aqui os preços e vantagens completas do TIM Black!

LEIA TAMBÉM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
19 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários