Clientes TIM Pós são migrados para o TIM Black. Conheça as ofertas

Clientes TIM Black têm atendimento exclusivo pelo Facebook, viagem para Fernando de Noronha e Samsung Galaxy S8 com desconto.



A TIM lançou, na manhã desta sexta-feira (02/06), o TIM Black, nova marca de planos pós-pagos da empresa. Todos os atuais clientes TIM Pós foram migrados automaticamente para a nova oferta, sem mudança no preço das mensalidades.

A partir de agora, todos os clientes TIM Pós terão adicionados os benefícios de falar ilimitado com números de qualquer operadora do Brasil e a possibilidade de compartilhar a internet do plano com até três chips, sem custo adicional.

Confira todos os planos:

No Rio de Janeiro e Espírito Santo o plano é mais barato:

  • TIM Pós 3GB – R$ 99,90
  • TIM Pós 5GB – R$ 109,90
  • TIM Pós 7GB – R$ 149,90
  • TIM Pós 10GB – R$ 219,90
  • TIM Pós 20GB – R$ 419,90

Outra observação importante: fora do estado de São Paulo, o plano TIM Pós 5GB custa R$ 149,90 (R$ 15 mais caro).

O plano de linha telefônica aliado a venda de aparelhos com desconto também é o foco da TIM. No TIM Black com 7GB de internet, o Samsung Galaxy S8 é vendido por R$ 2.299, um desconto de R$ 1.300 em relação ao menor preço praticado pelo mercado tradicional. Já o iPhone SE 64GB também tem desconto e sai por R$ 1.499.

Atendimento automatizado

Foi lançada uma fanpage exclusiva para clientes TIM Black no Facebook – assim como foi feito com os usuários do pré-pago TIM beta. Na página, os clientes receberão atendimento por meio de chatbot, um robô que entende o que o usuário quer saber e responde com base em um acervo mantido por centenas de respostas diferentes.

Benefícios exclusivos e Agregação de Valor

A TIM promete que trará ao TIM Black benefícios de fora do setor de telecomunicações, e garante que novas parcerias estão sendo negociadas e serão adicionadas ao segmento pós-pago ao longo do tempo.

“O compromisso é que estaremos sempre olhando os serviços que tem demanda, que possam ser úteis e interessantes para os nossos clientes para poder trazer esses serviços primeiro para o nosso portfólio e também para o nosso plano de vendas. Queremos trazer novidades constantes ao longo do tempo”, disse Daniel Cardoso.

Programa de fidelidade

Entre as maiores operadoras do país, a TIM é a única que ainda não possui um programa de fidelidade no segmento pós-pago. Mas um programa desse tipo ainda não é de interesse da empresa, segundo Cardoso.

“O modelo e o formato que a gente resolveu usar agora não é um formato de programa de fidelidade, onde o usuário tem que trocar pontos. A gente quer, nesse momento, marcar que os clientes pós-pagos são clientes especiais e são clientes valorizados pela TIM, e que a gente tem uma boa oferta para eles”, afirma.

Campanha de marketing
(qual é a música que toca no comercial do TIM Black?)

A campanha publicitária do TIM Black é um pouco diferente do que a operadora está acostumada a fazer, com bailarinos dançando a música “All Night”, de Parov StelarComo garoto-propaganda foi escolhido Sven Otten, dançarino alemão de 29 anos, que é integrante do grupo de dança “Just Some Motion”, muito conhecido na Europa.

Parte da ação de divulgação do plano TIM Black é criar engajamento nas redes sociais. A operadora fechou contrato com os influenciadores digitais Didi Wagner e Hugo Gloss, para que eles convidem o público para participar de um desafio: enviar vídeos dançando a música que toca nos comerciais do plano.




O internauta que mandar o melhor vídeo ganhará uma viagem com tudo pago para a ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. “Além de ser um lugar lindo, Fernando de Noronha é o lugar em que a TIM é a única operadora com cobertura 4G“, afirmou Daniel Cardoso, durante teleconferência.

Crise econômica

Com a crise econômica, muitos consumidores brasileiros abandonaram o uso do segundo chip e cancelaram planos com mensalidade com o intuito de economizar. Perguntando pelo Minha Operadora sobre se os brasileiros estão dispostos a ter um plano pós-pago, Daniel respondeu que “toda crise traz oportunidades”.

“A gente tem feito um investimento na nossa infraestrutura, na nossa empresa e no nosso serviço para poder suportar e servir aos nossos clientes também nesse período de crise. Para isso a gente está fazendo ofertas que possam caber no bolso de cada um. A gente sabe que dentro de um país do tamanho do Brasil, nós temos todos os segmentos do mercado. A gente quer contar para os clientes pós-pago, que a gente tem uma participação menor, que eles tem o melhor na TIM”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

7
Deixe um comentário

avatar
7 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Alvaro GuaturaUnknownErick Nilson SilvaJefferson ornFaendJulio Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
BJR
Visitante

Showwwwww

Hugo
Visitante

Faltou levar cobertura móvel 2G, 3G, 4G ou todas estas opções para os municípios que ainda não tem Tim. Tem muito lugar ainda que não tem cobertura da Tim e a ampliação está super estagnada. Em Moiporá-GO e circunvizinhança mesmo não tem cobertura da Tim nem pra fazer chá! Isso que eles chamam de Cobertura Fora da Rede Tim com uma operadora "parceira" que no caso aqui é a Oi com o intuito de "ampliar cobertura" segundo consta no site de cobertura Tim ser uma piada, pois não funciona direito por cobrar valores altíssimos para fazer ligação (cobrado por minuto)… Leia mais »

Julio
Visitante

Podiam deixar compartilhar internet do pre… kkkkkkk

Jefferson ornFaend
Visitante

A única coisa que gostei do plano foi a campanha publicitária com esse cara dancando. Dança muito bem!! Os planos são ridículos!!

Erick Nilson Silva
Visitante

Avante TIM!

Unknown
Visitante

TIM Black deveria ser atribuído a algo mais diferenciado… Estao banalizando o conceito 🙁

Alvaro Guatura
Visitante

Praticamente copiaram os novos planos da Claro