12/04/2024

TIM lança aplicativo para malhar na academia ou em casa

Clientes que contratarem o TIM Fitness by BTFIT terão acesso a personal trainer on-line, aulas coletivas em vídeo e perfil de desempenho.
A TIM tem divulgado, nas últimas semanas, uma série de aplicativos com propósitos diferenciados: a atualização do app TIM Viagens, a nova parceria com a Universal Music para propagar a música além do TIM Music, o app “Giulia – Mãos que Falam”, com apoio à inclusão de pessoas com deficiência auditiva e, agora, o mais novo lançamento feito para quem quer malhar: TIM Fitness.

O “TIM Fitness by BTFIT” aparece como uma solução para aqueles que até querem ficar em forma, mas sempre encontram uma desculpa para praticar exercícios regularmente. Quem contratar o serviço, terá acesso a um personal trainer on-line – em um treino com ou sem equipamentos –, aulas coletivas criadas por profissionais e um perfil de desempenho para acompanhar os avanços na rotina.

A ideia é que as atividades sejam personalizadas de acordo com o perfil e objetivo do cliente, que poderá treinar na academia, ao ar livre ou mesmo em casa, com atividades de duração a partir de 15 minutos. Os vídeos são atualizados de segunda a sexta-feira e incluem técnicas de dança, pilates, yoga e abdominal. O usuário ainda poderá ter um acompanhamento semanal, acessando o tempo, as calorias perdidas e a evolução do treino.

Para garantir os benefícios entre a parceria da TIM com a Body Tech, o cliente precisa desembolsar o valor de R$ 3,99 por semana, que será descontado do saldo de créditos se for pré-pago ou cobrado na fatura, se o plano for pós-pago. Antes disso, o usuário poderá aproveitar o benefício de 7 dias grátis para teste. E mesmo se contratar o serviço, poderá cancelar quando quiser, sem nenhuma taxa.

Segundo o head de VAS da TIM Brasil, Claudio Luiz da Silva, a nova parceria serve para incentivar os hábitos saudáveis na vida de seus clientes. “Com essa versão especial do app BTFIT, eles poderão contar com um programa completo de exercícios com mais mobilidade, cobrança direto no celular e preços acessíveis”, afirma.

Para contratar o aplicativo TIM Fitness by BTFIT, basta enviar um SMS para o número 7000 com a palavra FIT. O app está disponível para download em sistema Android ou iOS. Tenha um bom treino!

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários