17/04/2024

Desafio TIM BLACK: grave sua dança e ganhe prêmios com a TIM

Cinco participantes ganham aparelhos Samsung Galaxy S8 com plano gratuito por 6 meses e a melhor performance ainda leva uma viagem para Fernando de Noronha.

Já se passaram mais de 20 dias desde que a TIM lançou oficialmente a “evolução do pós-pago”, com o TIM Black. E a operadora não economizou no marketing para divulgar o novo plano: além de contratar famosos para ajudar na divulgação e criar uma página no Facebook para a novidade, o grande destaque foi o comercial que agradou o público ao aliar música (All Night, de Parov Stelar) com um dançarino profissional. Mas não para por aí, já que a TIM também quer que os clientes entrem na dança.

Para isso, lançou o #DesafioTIMBLACK, onde pede aos participantes que gravem um vídeo fazendo a dancinha do TIM Black e postem nas redes sociais usando a hashtag. Os cinco escolhidos com os melhores vídeos vão ganhar um Samsung Galaxy S8, além de um plano TIM Black gratuito por seis meses. De acordo com o regulamento, se o vencedor quiser cancelar o plano após esse período, não tem problema.


Quanto à melhor performance, ainda leva uma viagem com acompanhante e tudo pago para Fernando de Noronha. O pacote inclui traslados, passagens aéreas de ida e volta, passeios, três refeições diárias, transporte e hospedagem por sete dias.

Os interessados na oferta, além de fazerem a postagem de forma pública no perfil das redes sociais – que pode ser do Instagram, Facebook ou Twitter –, também devem preencher um formulário simples na página do desafio, com nome, e-mail, telefone, CPF e link do vídeo.



Se você acha que manda bem na dança ou quer fazer sua própria versão da performance de Sven Otten, tem até o dia 30 de agosto para ligar a câmera e participar. Aliás, pode enviar quantos vídeos quiser.

A avaliação será feita de 1º de agosto até 29 de agosto e a divulgação do resultado acontecerá no último dia do mês, 30/08. Como critérios de seleção, a Comissão Julgadora irá avaliar a adequação ao tema do concurso; a criatividade e originalidade e a qualidade da performance técnica, o que inclui a imitação e o vídeo. As notas vão de 0 a 5.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários