28/04/2024

Oi e Vivo têm os melhores executivos da América Latina

Eurico Teles, Carlos Brandão, David Melcon e Luis Plaster são os nomes que figuram no ranking divulgado pela revista Investor.

Ilustração Executivos
Imagem: Pixabay

A revista institucional Investor, referência internacional do mercado financeiro, destacou executivos da Oi e Vivo no ranking de melhores da América Latina. Para a primeira companhia, o reconhecimento foi de Eurico Teles e Carlos Brandão, que ocupam a segunda posição.

Os dois figuram como os segundos melhores CEO e CFO de 2019 no segmento de Tecnologia, Mídia e Telecom da América Latina nas empresas com valor de mercado inferior a US$ 2 bilhões.

Já a Vivo se destacou no topo da lista que elegeu a melhor equipe, programa e website de RI do setor. David Melcon, CFO da Telefônica Brasil, se destaca na publicação.

VIU ISSO?
– Pós-pago da Vivo agora tem roaming internacional
– Oi sairá da Unitel a partir de outubro
– Vivo Fibra tem nome alterado em várias cidades do país

Ele é mencionado como um dos três melhores executivos de finanças da região. Outro acariciado com o ranking é Luis Plaster, que obteve o primeiro lugar na categoria “Melhor Profissional de RI”.

A lista foi feita a partir de uma pesquisa que envolveu 469 investidores e 255 analistas dos Estados Unidos, Europa e Brasil.

Atualmente, a Oi executa um novo plano estratégico para acrescentar mais lucro aos caixas da empresa no Brasil. Já a Vivo se mantém sólida no mercado, com pequenas reformulações em seus serviços pela adaptação ao novo consumo dos clientes.

Com informações do Tele.Síntese

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários