29/04/2024

TIM dá 25% de desconto na compra de camisas de futebol

Parceria com Netshoes é mais uma oferecida para clientes pré, controle e pós no TIM PRA MIM.



Em uma nova iniciativa para o programa de relacionamento TIM PRA MIM, a TIM agora está oferecendo 25% de desconto em camisas de futebol. Desde sexta-feira (24), até esta segunda-feira (27), clientes dos planos pré, controle e pós-pago podem se inscrever no site da campanha para garantir o benefício.


Nessa ação de cadastre e ganhe, ganham somente os 1.000 primeiros participantes cadastrados no www.tim.com.br/campanhatimpramim, e o desconto é válido nas lojas Netshoes em todo o país.


A TIM informou que, para fazer o cadastro, os interessados devem preencher um formulário com seus dados, número do celular TIM, CPF do titular da linha telefônica e e-mail. 

LEIA TAMBÉM:
Após a validação, os primeiros mil clientes receberão, via SMS, um código promocional do desconto de 25%, que deverá ser utilizado na aquisição das camisas dos times brasileiros de quase todos os estados do Brasil.
Quase todos, pois existem algumas exceções: as compras de camisas tanto da Seleção Brasileira, quanto de times do estado de São Paulo.
A compra deverá ser feita no link específico da Netshoes enviado na mensagem de texto do cliente. Os ganhadores receberão esse SMS até o dia 28 de agosto. Quanto à validade dos códigos gerados durante a ação, eles poderão ser utilizados até o dia 31 de dezembro de 2018.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários