sexta-feira, 29 de março de 2019

Netflix avisa seus clientes sobre o aumento da mensalidade

Mensagens no aplicativo da Netflix sobre o reajuste já estão aparecendo para seus assinantes no Brasil.

Conforme comentamos aqui a Netflix anunciou um reajuste no preço da mensalidade dos seus planos no Brasil, que começou a valer para novos assinantes a partir do dia 14 de março. Para assinantes antigos a companhia ficou de enviar um e-mail para notificar sobre quando passaria a valer, e assim começou a ser feito.

A Netflix começou a notificar sua base de assinantes no Brasil sobre o reajuste. De acordo com o que foi divulgado, o novo valor passa a vigorar já a partir da próxima mensalidade.

No meu caso, que sou assinante, recebi a notificação através do aplicativo do serviço, mas também é provável que o alerta seja feito em outros canais de comunicação, como o e-mail cadastrado para o uso na plataforma.




Assim como em ocasiões anteriores a Netflix explica que o reajuste faz parte da sua política de revisão de preços. A última vez que a mensalidade tinha sido reajustada no Brasil foi em 2007.

VIU ISSO?


Confira abaixo os novos preços dos planos da Netflix no Brasil:

Plano básico

Neste plano apenas uma tela por sessão pode estar logada a conta, e não há reprodução de conteúdo em HD. Anteriormente o valor cobrado era R$ 19,90, passa agora para R$ 21,90.

Plano padrão

No padrão é possível utilizar a mesma conta em duas telas, de forma simultânea, e a possibilidade de reprodução de conteúdo em HD. O preço cobrado mensalmente passa de R$ 27,90 para R$ 32,90.

Plano premium

O plano mais completo da Netflix também é o que sofreu o maior reajuste. No plano premium está habilitado a reprodução de 4 telas simultâneas e a reprodução do conteúdo habilitado para Ultra HD, a resolução 4K. Passa de R$ 37,90 para R$ 45,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.