TIM inclui redes sociais gratuitas no TIM Controle por R$ 49,99

Ludmilla e Rodrigo Hilbert estrelam nova campanha nesta sexta-feira.

Chega da mesma oferta de 1GB grátis no TIM Controle. Nesta sexta-feira (24), a TIM está lançando uma promoção realmente nova para os clientes do plano. Ela passa a incluir, por três meses, uma degustação exclusiva do serviço de redes sociais ilimitadas.

O TIM Controle B Plus também terá um reajuste de R$ 10 a menos para quem optar pela fidelização de 12 meses. Passa a custar R$ 49,99, com 3,5GB + 500MB na conta online, ligações ilimitadas para qualquer operadora, além de aplicativos sem descontar da franquia: WhatsApp, Messenger, Telegram, Easy Taxi, Waze e, promocionalmente, Facebook, Instagram e Twitter também gratuitos.










“Essa nova oferta reafirma a nossa posição: somos a única operadora que oferece benefícios ilimitados em redes sociais. Este é o diferencial da TIM, que novamente se antecipa às necessidades dos nossos clientes e oferece um plano com um dos melhores custo-benefício do mercado. Isso representa o caráter inovador do segmento controle, sempre alinhado com os novos hábitos de consumo”, afirma Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.



Para ter acesso à degustação dos aplicativos de redes sociais, é preciso ir até uma loja TIM ou entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento durante o período de ativação, que vai de 22 de agosto a 30 de setembro.

Depois que acabarem os três meses de degustação, o cliente poderá contratar o pacote “Apps Redes Sociais” ou optar pela oferta TIM Controle Redes Sociais, que já conta com as redes e todas as demais características já presentes no TIM Controle B Plus. Essa opção custa R$ 64,99 por mês.

Campanha com Ludmilla e Rodrigo Hilbert

Para estrear uma nova campanha no TIM Controle, a operadora contratou os artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. Eles participam juntos de um comercial produzido pela Z+ e que também está sendo lançado nesta sexta-feira. Assista:

O vídeo traz a cantora Ludmilla como protagonista, contracenando com Hilbert em um cenário moderno de festa. A campanha traz uma versão exclusiva da música “Din Din Din”, faixa de sucesso de Ludmilla com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube. 
A mensagem principal da comunicação é “Já vou logo avisando que aqui é ilimitado / TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”. Ao longo da versão musical, os aplicativos de redes sociais – que fazem parte da nova oferta, ganham destaque. Além do filme para TV, a campanha contempla peças de rádio, mídias impressa e digital.

“Estou sempre conectada e, para mim, sinal e internet são prioridades. Sou cliente TIM há muito tempo e as campanhas publicitárias sempre me chamaram atenção por serem muito descontraídas. Hoje, sou eu quem estou numa campanha da marca com uma paródia de ‘Din Din Din’, que está estourada. E isso tudo numa megaprodução que parecia até cinema! Espero que o público se divirta muito”, conta a cantora Ludmilla.
Quanto ao ator e apresentador Rodrigo Hilbert, também diz ter gostado do convite para a campanha.“Atualmente, o consumidor tem um leque de opções cada vez maior. Ele tem o poder de escolher a marca com a qual mais se conecta. Foi incrível mostrar isso num comercial para a TV, de forma despojada, ainda mais ao lado da Ludmilla”.

Letra da paródia de “Din Din Din”

Já vou logo avisando que aqui é ILIMITADO / TIM TIM TIM. TIM Controle é assim. / Tem WhatsApp, tem Facebook / E Instagram pra quem curte. / O preço é muito bom e tem um monte de vantagem / Você não para nunca e usa apps à vontade / Ligações ilimitadas pra trocar uma ideia esperta / E mais 4 GIGABYTES, tudo na mesma oferta. / Tem muita internet não importa onde eu esteja / Pra postar e compartilhar / O que você deseja. / Já vou logo avisando que aqui é ILIMITADO / TIM TIM TIM. TIM Controle é assim. / Tá com ciúme? Tá com ciúme? / Troca de chip e assume. / Tá com ciúme? Tá com ciúme? / Passa na TIM e assume

Acompanhar esta matéria
Notificação de
16 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários