11/07/2024

Serviço de IPTV gratuito finaliza suas atividades no Brasil após três anos

Plataforma combinava a experiência de televisão linear com vídeo sob demanda e finalizou suas operações no final de junho.

[ATUALIZAÇÃO – 05/07/2024 09h42]

Após a publicação da matéria, a rlaxx entrou em contato com o Minha Operadora para esclarecer que a plataforma não encerrou suas atividades no Brasil. Segundo a empresa, algumas plataformas tiveram que ficar offline, devido a uma reestruturação no backend. Por causa disso, foi necessária alteração no corpo da matéria.

Imagem: Oficina da Net

Buscando fortalecer sua presença no mercado de streaming e levar melhor experiência para seus usuários, a rlaxx TV, uma plataforma de IPTV gratuita baseada em anúncios, precisou desativar seu serivço em algumas plataformas, como o navegador web e aplicativos para smartphones para realizar a reestruturação de seu backend.

A rlaxx TV chegou no Brasil em 2021 e combinava a experiência de televisão linear com vídeo sob demanda, permitindo que os usuários assistissem a conteúdos variados sem a necessidade de registro ou pagamento de assinatura. A modalidade de negócio seguia a mesma lógica de outros IPTV, como Pluto TV e Samsung TV Plus.

A plataforma ofereceria mais de 25 canais de TV, como People TV, Fuse Backstage, Thrill One, Comedy Dynamics e Young Hollywood, que podiam ser acessados pelos usuários em diversos dispositivo, como Apple TV, Android TV, Xbox, Amazon Fire TV e várias marcas de Smart TVs, incluindo LG, Toshiba, Telefunken, JVC, Medion, Sharp e Hisense.

Entre os canais também estavam disponíveis: Televisa Novelas, o Vevo Pop, o Garaje TV, canais com conteúdo infantil e de esportes, além de originais, como Rlaxx True Crime, Rlaxx Documentaries e Rlaxx Nature. A plataforma contava com uma grande biblioteca de conteúdos, desde Filmes e Séries, Documentários, Notícias, Esportes, Estilo de Vida e Entretenimento, bem como Comida e Beleza.

A rlaxx TV continua mantendo suas atividades no mercado brasileiro, e está disponível em 25 países do mundo. A plataforma segue presente na Alemanha, Áustria, Suíça, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Itália, Polônia, Turquia, México e Austrália. Atualmente, você pode encontrar rlaxx TV na Fire TV e uma ampla variedade de smart TVs.

Confira a nota:

Ainda estamos disponíveis no Brasil! Devido a uma reestruturação do nosso backend, tivemos que colocar algumas plataformas offline, como o navegador web e aplicativos para smartphones, mas atualmente estamos trabalhando em novas versões.

Na nossa pagina inicial você pode até ver que lançamos uma nova UI e adicionamos vários canais novos.

Continuamos disponíveis em 25 países, incluindo o Brasil. Atualmente, você pode encontrar rlaxx TV na Fire TV e uma ampla variedade de smart TVs.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários