11/07/2024

Novos planos do Disney+ após integração com Star+ e ESPN

Walt Disney relançou a plataforma em toda a América Latina. Agora, os consumidores passam a ter três opções de assinatura; confira!

Nesta quarta-feira (26), a Walt Disney Company relançou a sua plataforma Disney+ integrada com os conteúdos da Star+ e da ESPN. Dessa forma, todo o conteúdo do conglomerado de mídia ficará em um único serviço de streaming. O objetivo da interação é unificar o entretenimento, incluindo séries, filmes, produções regionais, documentários e esportes ao vivo em um único lugar.

A plataforma foi relançada em toda a América Latina, o que modifica também as assinaturas do Disney+. Com a mudança, a empresa passa a oferecer três opções de planos, confira:

  • Disney+ Premium: é a assinatura com conteúdo completo da Star+ e do esporte da ESPN, em qualidade UHD/HDR, e acesso a até 4 dispositivos simultâneos. Inclui também o download de até 25 títulos em 10 dispositivos e a transmissão ao vivo de todos os canais lineares da ESPN e de todos os eventos esportivos exclusivos para streaming. De acordo com site da plataforma, esse plano sai por R$ 62,90 por mês.
  • Disney+ Standard: com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1, o plano contempla um catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, até 2 dispositivos simultâneos e download de até 25 títulos em 10 dispositivos. Inclui também as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3.
  • Disney+ Standard com Anúncio: disponível inicialmente na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, integrado com parceiros como Mercado Livre, a assinatura contempla conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star com anúncios publicitários, e os esportivos da ESPN com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1. Inclui as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3.

No site do serviço, o consumidor ainda pode encontrar o plano Básico por R$ 43,90/mês. Embora o nome seja diferente, os benefícios equivalem aos mesmos presentes no plano Standard. Além disso, vale ressaltar que todos os assinantes de Disney+, Star+ ou Combo+ serão migrados automaticamente para o Premium. A empresa esclarece todas as dúvidas na página eletrônica de ajuda.

Controle parental

Pela integração de conteúdos adultos e infantis, a empresa reforça o controle parental da plataforma, garantindo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Para isso, será possível criar perfis protegidos por PIN e estabelecer limites de acesso baseados na classificação de conteúdo.

Os perfis “Modo Júnior” fornecerão uma interface adequada para crianças, com desafios para evitar que naveguem para outros perfis. Enquanto que a classificação padrão para os 18+ com acesso total ao catálogo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários