18/06/2024

Exclusivo: Watch Brasil e Hello propõem novo jeito de consumir streaming

Operadora digital Hello celebra por se tornar a primeira companhia de serviço de telefonia celular a oferecer Watch Brasil.

A Watch Brasil, hub de conteúdo para provedores de internet no Brasil, e a Hello, operadora digital inovadora que oferece planos de telefonia móvel tanto no país quanto no exterior, anunciam uma parceria inédita.

Segundo o material de divulgação das companhias, que o Minha Operadora teve acesso em primeira mão, essa colaboração tem como objetivo beneficiar milhares de brasileiros, proporcionando-lhes acesso aprimorado a serviços de internet e telefonia móvel. Confira abaixo mais detalhes sobre as companhias e os diferenciais que essa parceria promete.

‘Assistir o que quiser de onde estiver’, dizem a Hello e Watch Brasil

A partir de 1º de junho, os clientes da Hello poderão acessar todo o portfólio da Watch Brasil. Isso inclui uma ampla seleção de filmes e séries de sucesso, além de TV ao vivo com canais como Globo, SporTV e GNT, e a opção de alugar ou comprar filmes de diversos gêneros.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Hello”, afirma Maurício Almeida, Presidente da Watch Brasil. Segundo o empresário, essa união mostra o compromisso das companhias em oferecer uma boa experiência para os clientes:

“Essa união estratégica demonstra o compromisso de ambas as empresas em proporcionar aos seus clientes a melhor experiência possível, combinando conectividade de alta qualidade com entretenimento de excelência.”

As empresas também afirmam que essa parceria representam um marco no mercado de telecomunicações brasileiro. Agora, a Hello se torna a primeira operadora a oferecer o Watch Brasil em seu portfólio. André Ribeiro, CEO da companhia, afirmou para a equipe do Minha Operadora que o intuito é fazer uma telefonia celular diferente, além de inovar na experiência do usuário.

“Essa parceria veio para inovar no conceito de mobilidade de telefonia celular. Estamos nos juntando ao maior hub de streaming do Brasil. Isso não só agrega a marca além de ser um diferencial de mercado que reflete na escolha do cliente.”

André Riberio ainda destaca que um dos diferenciais da é Hello oferecer soluções de internet e telefonia celular com planos que permitem que turistas acessem a internet em qualquer país.

Utilizando um chip eSim ou físico internacional, os planos duram até 30 dias e começam a partir de R$129. Esses planos garantem a mesma velocidade de internet que os residentes locais, algo que os números de operadoras nacionais não conseguem devido a limitações ou ausência de sinal no exterior.

“A Hello é uma operadora digital que disponibiliza planos globais para brasileiros, oferecendo linha telefônica e internet de qualidade no Brasil e uma linha internacional para uso durante viagens.”

Parte do time da Hello: Thalita Martins, Bruno lobo, Luiz Henrique Ribeiro.

O CEO da Hello conclui afirmando que o interesse da operadora é abrir o horizontes da telefonia móvel ampliando as possibilidades do que se pode acessar por meio das telas.

“Nosso serviço é digital, por meio de aplicativo. O cliente pode acessar de onde preferir e agora vai poder assistir o que quiser de onde estiver.”

Mais sobre a Hello e a Watch e como será essa fusão de serviços

A Hello oferece serviço totalmente digital, realizado através de um aplicativo, chamado Meu Hello. Segundo a companhia, por meio desse app, o cliente tem suporte para ter mais autonomia e controle do plano contratado.

Antes dessa novidade ser anunciada, a Hello já oferecia o Hub de Conteúdos por demanda,
“provendo aos seus clientes acesso às principais plataformas de streaming, com filmes,
séries e outras opções de entretenimento digital a la carte, como MAX, Paramount,
Telecine, Combate e Premiere, trazendo desta forma uma nova telefonia global, 100%
digital
“.

Já a Wactch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes.

A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários