28/04/2024

Watch Brasil agora está disponível no Fire TV Stick da Amazon

Serviço de streaming também está disponível em outras plataformas e ferramentas, como Chromecast e aplicativos para Android e iOS.

Nesta semana chegou mais uma novidade para os usuários do Fire TV Stick. Agora o Watch Brasil já está disponível no dispositivo da Amazon. A plataforma é um hub que reúne conteúdos como filmes, séries, música e vídeo educacionais, além de ter vários canais abertos em sua programação.

Com isso, os mais de 500 mil assinantes da plataforma poderão aproveitar o serviço por meio dos dispositivos da Amazon, sendo necessário apenas fazer o download e logar para ter acesso ao conteúdo.

“Nossa estratégia é centrada na experiência do usuário, por isso, desenvolver aplicativos para que os nossos clientes possam logar facilmente em qualquer aplicativo é essencial. A Amazon é um player muito relevante e o Fire TV Stick é uma solução plug and play muito atrativa para quem busca uma alternativa acessível e prática de conversão”, afirma Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil.

O serviço de streaming também está disponível em outras plataformas e ferramentas. Na televisão, pode ser acessado por meio do Chromecast, da Google, ou em Smart TVs da Samsung, LG e Android TV Sony. Ainda tem o aplicativo que está disponível para download para Android e iOS.

Entretanto, para fazer a assinatura do Watch Brasil é necessário ter um provedor disponível na região. Para verificar essas informações, basta acessar o site oficial da plataforma e preencher a cidade em que deseja contratar o serviço.

Sobre o Watch Brasil

Atualmente, o Watch Brasil conta com canais como TV Band, SBT, Record e RedeTV, já que foi o primeiro streaming que levou a grade de TV aberta para a programação. Além disso, também possui diversos canais presentes em televisão por assinatura.

Assim como qualquer plataforma de streaming presente no mercado hoje, ele também possui um catálogo de filmes e séries. De acordo com a empresa, são mais de 11 mil horas de conteúdo disponíveis para o público.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários