15/06/2024

Brisanet está com mais de 600 vagas de emprego abertas no Nordeste; confira

Empresa está com 617 oportunidades nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A Brisanet, grupo de telecomunicações especializado em serviços de banda larga, TV a cabo, telefonia fixa e móvel, está em processo de expansão por todo o Nordeste e está com centenas de vagas de emprego abertas para a região.

No momento, a empresa conta com 617 oportunidades de trabalho nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, sendo que 23 vagas de empregos foram abertas recentemente nos municípios de Alagoinhas (4), Camaçari (8), Catu (2), Dias d’Ávila (1), Feira de Santana (4) e Simões Filho (4).

As oportunidades podem ser conferidas na plataforma Gupy, onde é possível ter acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego. Entre as funções que a Brisanet procura preencher estão Analista de frotas pleno, Analista de trade marketing, Assistente administrativo, Atendente de loja, Líder de almoxarifado, Líder de manutenção de fibra ótica, Operador(a) de manutenção de fibra ótica, Operador(a) de serviços de campo e Promotor(a) de vendas.

Há vagas de emprego para cidades como Altos/PI, Aracaju/SE, Aracaí/CE, Bezerros/PE, Caicó/RN, Campina Grande/PB, Caruaru/PE, Catolé do Rocha/PB, Caucaia/CE, Conde/PB, Escada/PE, Fortaleza/CE, Garanhuns/PE, Ibiapina/CE, Iguatu/CE, Jaguaretama/CE, João Pessoa/PB, Juazeiro do Norte/CE, Maceió/AL, Mombaça/CE, e muito mais.

A Brisanet oferece benefícios como desconto em serviços da empresa; plano odontológico; plano de saúde; seguro de vida; vale alimentação e vale transporte.

Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar a plataforma Gupy e seguir com a seleção que conta com as seguintes etapas: Cadastro, Triagem, Teste on-line de informática básica, Painel de entrevistas, Oferta de contratação e Contratação.

Atualmente, a Brisanet conta com mais de 7 mil colaboradores e está presente em mais de 150 cidades, atuando em todos os estados do Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A empresa dá suporte a mais de 1,25 milhão de assinantes com o serviço de internet banda larga.

A companhia também é uma das entrantes no segmento de telefonia móvel 5G, onde planeja investir R$ 550 milhões ao longo de 2024 no projeto de construção de redes móveis.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários