18/04/2024

‘O Presente ao Alcance de Todas’ é a campanha da Brisanet para o dia da mulher

Em comemoração ao dia internacional da mulher a operadora regional Brisanet lançou uma campanha especial para a data.

A Brisanet, operadora regional, está lançando com orgulho uma campanha especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Intitulada “O Presente ao Alcance de Todas”, a companhia afirma que essa iniciativa busca amplificar o slogan da marca, “O Futuro ao Seu Alcance”, transformando-o em uma poderosa mensagem que promove a visibilidade e a igualdade de gênero.

A nova campanha da Brisanet visa a promoção da liberdade das mulheres para ocupar os espaços que desejam, seja no ambiente profissional ou pessoal, enquanto valoriza suas diversas identidades e expressões. Esses valores são fundamentais para a Cultura de Respeito que a empresa desenvolveu e sustenta.

Todo o planejamento do material considerou a participação ativa das mulheres em todas as etapas, desde o processo inicial de concepção até a produção final, ressaltando-as como diretoras criativas e como contribuintes essenciais para a realização efetiva da campanha. Isso significa que as mulheres foram envolvidas desde o início na elaboração das ideias, na tomada de decisões e na execução das tarefas necessárias para concretizar a visão da campanha.

Para garantir essa participação, foram tomadas medidas concretas, como a inclusão de mulheres em posições de liderança e a criação de um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo, onde suas vozes fossem ouvidas e suas habilidades valorizadas. Isso não só reconhece o papel fundamental das mulheres na criação e implementação da campanha, mas também contribui para uma representação mais equitativa e diversificada em todos os aspectos do projeto.

Além disso, o ponto central da campanha será um vídeo-manifesto, cuja produção ocorrerá na Casa de Vovó Dedé, uma instituição localizada em Fortaleza (CE) que oferece apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade. Esta casa não apenas fornece abrigo, mas também promove o desenvolvimento pessoal e comunitário por meio de uma variedade de atividades, incluindo música, audiovisual e gastronomia, com foco na inclusão de toda a família.

Um aspecto importante do vídeo é o casting, que é composto exclusivamente por mulheres da comunidade local.

Em resumo, todo o processo de planejamento e produção da campanha foi cuidadosamente projetado para garantir a participação ativa das mulheres em todos os aspectos, desde a concepção até a execução, destacando-as como líderes criativas e promovendo uma representação mais equitativa e inclusiva na mídia e na comunidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários