13/04/2024

Brisanet oferece 5G gratuito para motoristas de aplicativo

Rede 5G da Brisanet está à disposição dos motoristas de aplicativo. Promoção visa impulsionar novo serviço da operadora.

A Brisanet, operadora regional do Nordeste brasileiro, lançou uma campanha inédita no Cariri, região que fica no estado do Ceará, voltada para os motoristas de aplicativo. O objetivo é promover a adoção do 5G na região, oferecendo 12 meses de uso gratuito da rede móvel da empresa.

Brisanet 5g

Segundo a operadora, isso não apenas destaca os avanços tecnológicos locais, mas também melhora a eficiência dos serviços dos motoristas. O 5G oferece uma experiência superior em velocidade e confiabilidade, e a Brisanet espera acelerar sua adoção facilitando o acesso dos motoristas a essa tecnologia de última geração.

O diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, expressou entusiasmo com essa iniciativa, destacando o compromisso da empresa com a inovação e o benefício para a comunidade, afirmando que essa ação vai proporcionar vários benefícios ao público alvo, que são os motoristas, bem como a população em geral.

“Estamos entusiasmados em liderar o caminho para a adoção do 5G no Nordeste. Essa iniciativa não apenas destaca nosso compromisso com a inovação, mas também visa proporcionar benefícios tangíveis aos motoristas de aplicativo e à comunidade em geral”.

Para participar do programa, os motoristas precisam cumprir algumas regras especiais. São dois requisitos específicos: residir em uma das cidades que estão participando do programa, que são Juazeiro do Norte, Crato ou Barbalha, e possuir um carro próprio.

As inscrições estão sendo realizadas na loja da Brisanet localizada em Juazeiro do Norte, que fica no interior do Ceará, na Rua São Pedro, número 305, no Centro da cidade. Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar alguns documentos obrigatórios, incluindo o documento de identidade, um comprovante de residência e uma prova de registro em algum aplicativo de transporte.

É importante ressaltar que o prazo para inscrições se encerra no dia 29 de fevereiro de 2024.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários