19/04/2024

Brisanet é eleita a melhor operadora regional do país em premiação

Empresa conquistou 10 prêmios estaduais e 179 municipais, envolvendo as categorias Melhor Satisfação, Melhor Provedor e Melhor Internet Gamer.

A Brisanet, empresa nordestina que atua como provedora de internet banda larga, operadora móvel (4G/5G), streaming de música, TV por assinatura e telefonia fixa, foi eleita como a melhor operadora regional pelo prêmio Melhor Plano 2024. A empresa conquistou 10 prêmios estaduais e 179 municipais, sendo 83 na categoria de Melhor Velocidade; 14 de Melhor Satisfação; 12 de Melhor Provedor; e 80 de Melhor Internet Gamer, incluindo os resultados por estado.

A provedora foi destaque em Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, na categoria Melhor Satisfação; Alagoas, Ceará e Pernambuco, como Melhor Provedor; e em Alagoas, como Melhor Internet Gamer.

Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet, comemora os prêmios, que segundo ele, representam o comprometimento da empresa em proporcionar a melhor experiência de conectividade aos clientes. “Este reconhecimento é um reflexo do trabalho árduo de toda a empresa que busca sempre oferecer planos inovadores e serviços de alta qualidade. Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como a melhor operadora regional do Brasil e continuaremos a investir em tecnologia e atendimento de qualidade para manter o nosso padrão elevado“, afirma.

De acordo com a empresa, o Prêmio MelhorPlano.net 2024 utilizou 13.219.570 testes de velocidade e 386.221 avaliações de satisfação para avaliar os provedores de internet no Brasil. A metodologia incluiu um comitê consultivo de especialistas e critérios específicos de participação, como número mínimo de testes e market share. A equipe também implementou medidas contra fraudes e realizou auditorias manuais.

Sobre a Brisanet

Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada em Pereiro (CE) e atende em 158 cidades e nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,3 milhão de assinantes em banda larga fixa com uma infraestrutura de rede própria.

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a telecom é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A Brisanet é listada na B3 e possui licença para operar com a tecnologia 5G no espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste).

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários