28/04/2024

Clientes da Brisanet e da TIM ganham nova loja física para atendimento presencial

Empresa abre hoje novo estabelecimento na cidade de Delmiro Gouveia (AL), enquanto que a operadora inaugurou loja em shopping de Blumenau.

As lojas físicas é uma das formas das empresas oferecerem um serviço mais personalizado para os seus clientes, uma vez que o contato presencial facilita a comunicação entre o vendedor e o cliente. Não é à toa que volta e meia há inauguração de novos estabelecimentos pelas teles. Agora, foi a vez da Brisanet e da TIM.

Nesta quinta-feira (25), a telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, irá inaugurar sua segunda loja física em Alagoas, localizada na cidade de Delmiro Gouveia. Segundo a empresa, a iniciativa é parte do plano de expansão, que deve inaugurar em breve novas lojas pelo nordeste.

De acordo com a Brisanet, o novo espaço foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente alagoano, trazendo para a cidade um modelo de loja moderna, oferecendo serviço de internet fibra óptica e atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança.

Atualmente, a Brisanet conta com mais de 67 mil clientes em Alagoas, segundo dados de junho deste ano da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Somente em 2022, a telecom já gerou mais de 100 vagas de empregos no estado, onde está presente em 07 cidades (Arapiraca, Delmiro Gouveia, Marechal Deodoro, Maceió, Palmeira dos Índios, Rio Largo e São Miguel dos Campos).

Loja física da TIM

Localizada no Neumarkt Shopping, em Blumenau, a TIM inaugurou nesta quarta-feira (24) sua nova loja focada na experiência dos clientes, que poderão testar acessos e smartphones, equipamentos para conexão de residências, além de poder consultar, imprimir e pagar faturas, adquirir planos e serviços.

Segundo a operadora, o estabelecimento conta com um espaço para bate-papo e coworking com wi-fi e tablets, além de vitrine virtual com maior disponibilidade de produtos e uma área exclusiva para atendimento com especialistas em tecnologia.

A TIM afirma que até o final do ano mais quatro unidades serão abertas no modelo focado na experiência dos clientes. Que além da degustação de produtos e serviços, também contam com um espaço metaverso, onde o cliente pode conhecer o mundo da realidade virtual (RA). A loja disponibiliza óculos RA e fones de ouvido para que o cliente possa navegar pelo estabelecimento.

Christian Krieger, diretor comercial da TIM para a Região Sul, afirma que “A loja de Blumenau chega com o que temos de mais moderno e inovador para nossos clientes, com tecnologias para oferecer o melhor em produtos e serviços. Queremos oferecer uma experiência completa, onde o cliente encontra tudo no mesmo lugar”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários