05/04/2024

Claro e Warner Bros. promovem filme ‘Evidências do Amor’ em Curitiba

Filme baseado na música "Evidências" teve uma pré-estreia exclusiva em Curitiba promovida pela Claro e Warner Bros.

Claro e Warner Bros. promovem première exclusiva de “Evidências do Amor”, com presença de Fabio Porchat, no Shopping Mueller Curitiba. O filme, estrelado por Sandy Leah e Porchat, é uma comédia romântica nacional que estreará em 11 de abril em todo o Brasil, com opções de acessibilidade.

O filme “Evidências do Amor”, dirigido por Pedro Antonio e co-escrito por Luanna Guimarães, Alvaro Campos e Fabio Porchat, é uma adaptação da música “Evidências” de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, popularizada por Chitãozinho & Xororó. Produzido pela Framboesa Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Claro movimentou da loja até o cinema para promover a marca e o filme

A Claro promoveu uma jornada para a première do filme, começando na loja no shopping, que foi decorada com tema de cinema. Os convidados receberam pulseiras VIP que davam acesso a um kit pipoca e refrigerante, disponíveis na bomboniere do cinema.

Combo da sessão. Foto: Gian Galani.

Marcelo Repetto, diretor regional da Claro para a região Sul, expressou a satisfação da empresa em proporcionar essa experiência durante a semana de aniversário de Curitiba, ressaltando o compromisso da Claro em oferecer inovações do mundo cinematográfico e destacando os investimentos na região para trazer mais experiências aos clientes.

“Como um verdadeiro presente para a cidade, recentemente, a Claro escolheu Curitiba para receber sua maior loja em um shopping center no país, com a evolução do conceito atual, que já é inovador, e torna tangíveis as soluções completas da operadora, em serviços móveis e residenciais. O Paraná é estratégico para a Claro e, por isso, estamos empenhados com investimentos e trabalho na região, para transformar e inovar por meio de mais experiências e, com isso, estar cada vez mais presente na vida dos curitibanos”.

A operadora afirma que com a première tem o objetivo de reforçar e gerar mais conhecimento sobre o seu produto Claro tv+, que tem a plataforma de TV que une televisão e o streaming, com a opção de contratação via app, box ou o tradicional “a cabo”.

A Claro também destaca que além deste filme, mais de 30 outros são apoiados pela operadora, “que incentiva o cinema nacional e está sempre focada em oferecer o melhor serviço e as melhores produções de filmes, séries e esportes na Claro tv+“. Além de “Evidências do Amor”, a Claro é coprodutora dos filmes “Mamonas Assassinas”, “Rodeio Rock”, “Meu Nome é Gal”, “Turma da Mônica Jovem” e outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários