05/04/2024

Após SKY+, o NSports estreia seu canal linear esportivo na Claro tv+

Clientes podem acessar o canal esportivo no streaming da Claro em todos os planos disponíveis, seja ele app, box ou 4k, pelo número 566.

Ampliando seu catálogo de conteúdo esportivo, a Claro tv+, plataforma que reúne TV e streaming da operadora Claro, incluiu na sua grade de programação o canal oficial da Confederação Olímpica Brasileira (COB): NSports, que já pode ser acessado pelo número 566.

De acordo com a tele, todos os clientes do streaming podem acessar o canal esportivo em todos os planos disponíveis da Claro tv+, seja ele App, Box ou 4K. Além de contar com mais de 100 canais, 50 mil conteúdos on demand e acesso a diversos streamings para assistir em todas as telas e de onde estiver.

A inclusão do canal é mais um passo da programadora para ampliar sua presença e oferecer conteúdo esportivo a um público ainda mais abrangente. Ricardo Camargo, CEO da NSports, conta que a novidade vai permitir que o canal expanda o acesso do esporte no Brasil.

“Vivemos um momento ímpar e desafiador ao entrarmos na Claro tv+, ainda mais em um ano olímpico. Nosso objetivo é expandir cada vez mais o acesso do esporte no Brasil e estar associado à Claro, que conta com o maior hub de conteúdo do Brasil, nos permite isso. Seguiremos trabalhando, cada vez mais, para uma entrega com qualidade e comprometimento”, destaca.

Para Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+, a chegada do NSports na plataforma “reforça seu posicionamento de ser um hub de conteúdo, trazendo uma maior cobertura esportiva sempre em busca da melhor experiência aos consumidores”.

O canal NSports exibe os jogos das primeiras divisões dos Campeonatos Mineiro e Paranaense de futebol, tênis masculino e feminino em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), vôlei de quadra e de praia em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), futsal em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), basquete 3×3 e seleções de base da modalidade em parceria com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), e eventos internacionais de ginástica e judô.

Além disso, o NSports é patrocinador oficial do Comitê Olímpico do Brasil até 2028, e exibe conteúdos exclusivos dos campeonatos de esportes olímpicos, incluindo transmissões ao vivo, programas especiais e acesso aos bastidores.

O canal também está disponível no serviço de streaming SKY+.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários