16/04/2024

Claro tv+ chega nas televisões Android

Serviço Claro tv+ atualizou e agora é possível que as televisões desse sistema tenham acesso a esse serviço da operadora.

Claro fez o anúncio da chegada do aplicativo da Claro tv+ nas televisões Android nesta segunda-feira, 29. Aparelhos como TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic receberam a atualização. Além desse, boxes e sticks, que são conversores de aparelhos (transformam uma televisão em smart, possibilitando que ela tenha acesso a internet), também receberam a atualização.

Televisão conectada na Claro tv+

Para utilizar da novidade da Claro tv+, o usuário precisa fazer o download do aplicativo dentro das lojas oficiais de aplicativos da TV, que é a Google Play Store, depois fazer o login e em seguida fazer uso da plataforma como desejar. 

A Android TV está junta das outras possibilidades de acesso que já existem: como os smartphones (Android e IOs),  os tablets, a smart TVs LG (2018+), o Google Chromecast e o site.

Sobre a Claro tv+

Esse serviço que a operadora Claro oferece está disponível em todo o Brasil e custa R$ 59,90 por mês. Esse valor permite cinco dispositivos de acesso e reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir conteúdos sem internet, replay de TV e espelhamento através de Chromecast. 

Além disso, a operadora incluiu como oferta para os clientes que já possuem serviço de TV por Assinatura da Claro o acesso livre dos conteúdos e canais no aplicativo. Ou seja, quem tem a antena pode usar esse outro serviço sem adicionais na fatura.

Os clientes desse serviço podem ainda adicionar outras assinaturas à la carte, como por exemplo streamings. Ou seja, Premiere, HBO, Telecine, Paramount, Combate e outros podem ser agrupados a Claro tv+. Dessa forma os clientes podem ter todas as assinaturas do gênero em um só aplicativo e ainda concentra todos os serviços em uma só fatura. 

Para comprar esse serviço basta que o usuário entre em contato com a operadora Claro, através de telefones, sites e até mesmo pela própria TV por meio do controle remoto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários