25/04/2024

Canal linear de TV da Warner Bros. chega na grade da Claro tv+

Programação do canal é voltada para animação adulta com produções como a comédia ‘Rick and Morty’ e temporadas de 'Dragon Ball-Z'.

Por meio da Claro tv+, hub de conteúdo que une o melhor da TV e streaming, chega na TV por assinatura o canal Adult Swim, um canal linear da Warner Bros. Discovery (WBD). O canal tem a sua programação voltada para animação adulta com produções de alta qualidade, incluindo temporadas da aclamada comédia Rick and Morty, Dragon Ball-Z, Harley Quinn.

O Adult Swim ficará disponível a partir de hoje (31) para todos os assinantes da Claro tv+, pelo canal de número 642. A novidade se soma aos mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand oferecidos pelo serviço da operadora em um pacote único de conteúdo para o cliente poder assistir em todas as telas e lugares, com acesso no formato que quiser – no app, no box ou na 4K.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar ainda o novo canal utilizando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para [adult swim]”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

A chegada do canal no segmento de TV por assinatura confirma a notícia que o Minha Operadora deu no final de agosto, quando a WB anunciou que iria transformar a marca Adult Swim em um canal de TV para distribuição na América Latina, incluindo o Brasil.

A marca já esteve no Brasil através do Cartoon Network, mas foi tirado do ar, por conta de críticas de pais preocupados com o conteúdo do bloco. Agora volta como um canal linear e com seu espaço específico.

Na época do anúncio, Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral de Crianças e Animação da Warner Bros. Discovery, América Latina, explicou que “[adult swim] é uma marca que tem se expandido globalmente com grande força, impulsionada por conteúdo criativo e de alta qualidade, com novas tendências em animação e programação disruptiva voltada para o público adulto”.

“Ter um espaço completamente novo dedicado a esse tipo de conteúdo nos permite oferecer aos fãs latino-americanos o melhor em animação, com histórias criativas e inovadoras, além de produções aclamadas em todo o ecossistema digital para o público latino-americano”, complementa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários