27/04/2024

Claro faz parceria com Vale do Anhangabaú pelo aniversário de São Paulo

Cidade de São Paulo, uma das maiores do continente, faz aniversário no início do ano e a Claro fez uma parceria em comemoração a essa data.

Em comemoração ao aniversário de São Paulo, a Claro anunciou uma parceria com a empresa responsável pela gestão do Vale do Anhangabaú. A colaboração faz parte de um projeto voltado para a melhoria do espaço urbano na região. Segundo a operadora, essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da Claro em fortalecer os laços da população com a capital paulista, uma cidade que cativa e acolhe pessoas de diversas origens e culturas que escolheram fazer dela seu lar.

São Paulo Claro

A Claro afirma que visa deixar um legado significativo para os habitantes de São Paulo, tanto os nativos quanto aqueles que escolheram a cidade como seu lar. A empresa afirma que destaca-se como a provedora com o Wi-Fi mais estável e a rede 5G mais rápida, segundo relatório do Speedtest Ookla, proporcionando uma experiência superior em termos de vídeos e jogos. Além disso, a Claro lidera nos setores de TV por assinatura, banda larga e é a operadora que mais cresce em serviços móveis no Brasil.

A Claro planeja marcar presença em diversas ações e atividades musicais ao longo do ano no Vale do Anhangabaú. Essa iniciativa visa não apenas consolidar a posição da Claro como uma empresa integrada ao cotidiano dos paulistanos, mas também reforçar a missão da empresa de conectar pessoas para uma vida mais divertida e produtiva.

Lisa Folkerts, diretora da Claro para a Regional São Paulo Capital, destaca a importância desse movimento, ressaltando o compromisso da empresa em proporcionar uma conectividade que vá além do aspecto tecnológico, contribuindo para o enriquecimento da experiência cotidiana dos clientes.

“Com esse movimento, marcamos a posição da Claro como uma empresa presente no dia a dia dos paulistanos e reforçamos a nossa missão de conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.

A operadora estará participando ativamente de diversos eventos que irão impactar significativamente a vida cultural da cidade em 2024. Algumas das principais atrações incluem o Senna Racing Day, agendado para o mês de maio; o GP São Paulo; e a CCXP, considerada o maior festival de cultura pop do mundo, ambos ocorrendo no mês de novembro.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários