27/04/2024

Motorola amplia benefícios do Hello You, incluindo acesso grátis ao Globoplay

Em parceria com a Globo, usuários dos smartphones da empresa podem resgatar a oferta e ganhar 1 mês de acesso grátis ao streaming.

Os usuários dos smartphones Motorola passam a contar com novos benefícios da empresa, que fechou parceria com grandes marcas, Entre elas, estão o Globoplay, o Shell Box e o Codashop. A novidade está no aplicativo Hello You, que já vem instalado nos aparelhos, e agora passa a oferecer mais benefícios e promoções com essas parcerias.

Com o aplicativo, os usuários dos dispositivos já podem aproveitar um mês totalmente gratuito de Globoplay, streaming de filmes, séries e novelas do Grupo Globo. Entretanto, se trata de uma oferta disponível por tempo limitado. Ou seja, só poderá ser resgatado até 20 de dezembro. Para aproveitar, é só clicar no banner de “Benefícios” no Hello You e seguir as instruções.

Já a parceria com o Shell Box vai dar um desconto de R$ 0,70 por litro para os usuários Motorola no primeiro abastecimento em postos da rede Shell. Para ter direito ao desconto, é necessário ter o aplicativo Shell Box instalado e resgatar o cupom no Hello You. Depois, é só cadastrar uma forma de pagamento no app e usar o desconto na hora de abastecer.

Já a parceria com o Codashop vai beneficiar os apaixonados por jogos. Com ele, os usuários ganharão descontos especiais nos games mais famosos como Free Fire, League of Legends, FIFA, Call of Duty, Clash of Clans e muito mais. Além disso, ainda poderão comprar vouchers para Xbox e PlayStation.

Para participar, acesse o Hello You, escolha a Codashop em “Benefícios”, selecione o jogo ou app que você quer e faça a sua recarga. O pagamento é fácil e seguro utilizando PIX ou Codacash, a moeda da plataforma.

Sobre o Hello You

O Hello You é um aplicativo que já vem pré-instalado em smartphones da Motorola, mas se acontecer do usuário não ter o app instalado, ele pode ser baixado na loja de aplicativo do smartphone. A plataforma começou a ser integrada nos aparelhos em 2019, centralizando uma série de informações e ferramentas que prometem ajudar o usuário.

Nele, os usuários contam com dicas de uso do smartphone, informações e diagnósticos do aparelho, canais de comunicação com a Motorola (via chat ou telefone), agendamento de visita à assistência técnica, além de notícias de interesse geral e jogos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários