27/03/2024

TIM abre oportunidades de emprego em todo o país

As vagas são para diversos cargos e diferentes níveis de escolaridade.

Para quem está desempregado e espera começar o ano com a carteira assinada, a operadora TIM está oferecendo 121 vagas de emprego para diversos cargos em todo o Brasil.

Entre as oportunidades anunciadas estão a de gerente de loja, consultor, supervisor, executivo de contas, estagiário e jovem aprendiz, com diferentes níveis de escolaridade. Também há cargos para portadores de deficiência.

A maioria das vagas são para as áreas de administração, vendas e atendimento ao cliente. Também há oportunidades em engenharia, contabilidade, comunicação, marketing, finanças e recursos humanos, entre outros.

Entre os benefícios, de acordo com a vaga, a TIM oferece auxílio academia, day-off no dia do aniversário, convênio com empresas parcerias, programa de treinamentos, auxílio-creche, complemento salarial por afastamento, seguro de vida, celular funcional, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e previdência privada.

VIU ISSO?

–> TIM é a primeira operadora nomeada no empresa Pró-Ética

–> Lucro ajustado da TIM cresce 61% no terceiro trimestre

–> Qual o valor de mercado atualizado das empresas de telefonia?

A consulta de vagas e o envio dos currículos podem ser realizados pelo site da TIM.

A empresa iniciou as suas operações no Brasil em 1997, se tornando uma das quatro principais operadoras de telefonia do país. Foi a primeira a disponibilizar a internet 3G na modalidade pré-paga e possui atualmente a maior cobertura no 4G.

Em 2016, 35% das vagas da TIM foram ocupadas pelos próprios colaboradores e 47% das funções de liderança foram preenchidas por funcionários da operadora que assumiram um cargo de gestão pela primeira vez.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários