06/04/2024

Claro leva tecnologia FWA 5G para o Rio Montreux Jazz Festival

Operadora Claro ofereceu acesso Wi-Fi com velocidades de até 700 MB durante evento no Parque do Bondinho Pão de Açúcar no Rio de Janeiro.

A Claro, que patrocinou o Rio Montreux Jazz Festival no Parque do Bondinho Pão de Açúcar, introduziu o FWA 5G, uma tecnologia de internet móvel que utiliza a rede 5G por meio de Wi-Fi para acesso sem fio, na área VIP do evento.

Claro

Segundo a Claro, esta foi a primeira vez que essa tecnologia esteve presente em um evento patrocinado pela operadora no Rio de Janeiro. A operadora afirma também que é pioneira na oferta do FWA 5G, que está disponível na cidade do Rio e em outras capitais do país.

Gabriela Derenne, Diretora Regional da Claro no Rio de Janeiro e Espírito Santo, enfatizou que a implementação do FWA desempenha um papel importante na disseminação do 5G. Ela destacou que a Claro tem um histórico de pioneirismo e inovação na oferta de serviços aos consumidores e que o FWA 5G é mais um exemplo disso.

Durante um evento patrocinado na cidade do Rio, a Claro lançou este serviço, que possibilita a conexão Wi-Fi utilizando a rede 5G, com velocidades de até 700 MB. A principal missão da Claro é garantir que o público permaneça conectado e compartilhe experiências.

“A Claro está sempre buscando o pioneirismo e inovando na prestação de serviços para os consumidores, e com o FWA 5G não é diferente. Trouxemos o serviço pela primeira vez em um evento patrocinado na cidade do Rio porque ele permite conexão por meio de Wi-Fi usando a rede 5G, que chega a velocidade de aproximadamente 700 MB. Queremos que o público esteja conectado, e compartilhando experiências, essa é uma das nossas missões na Claro”.

Além disso, na área VIP do evento, havia um totem disponível para que o público pudesse recarregar seus dispositivos móveis. Em outras áreas do evento, os participantes também podiam desfrutar de atividades de light painting e fotografia, bem como usar uma arquibancada para carregar seus celulares.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários