27/04/2024

Brisanet fará transmissão ao vivo do eclipse solar; confira

Brisanet fará uma transmissão em tempo real do raro fenômeno que acontecerá, o eclipse solar, e poderá ser visto em poucos pontos do Brasil.

A Brisanet, operadora regional nordestina, anunciou que fará a transmissão ao vivo do tão aguardado eclipse solar que vai acontecer no Brasil neste sábado, 14 de outubro. O fernônome só poderá ser visto de alguns locais: Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Tocantins, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A operadora resumiu o evento da seguinte forma:

eclipse

“O evento promete ser uma experiência única, permitindo que o público local e audiências ao redor do mundo desfrutem desse fenômeno astronômico espetacular.”

Utilizando a tecnologia 5G, a Brisanet afirmou que realizará a transmissão ao vivo diretamente de sua sede em Pereiro. A companhia pretende oferecer uma experiência de visualização de alta qualidade. A proposta é que pessoas de todos os lugares, independentemente de sua localização geográfica, possam assistir ao eclipse em ao vivo.

“A companhia usará a tecnologia 5G para transmitir o eclipse solar ao vivo diretamente de sua sede em Pereiro. Isso proporcionará uma experiência de visualização de alta qualidade e permitirá que pessoas de todos os lugares apreciem este raro acontecimento astronômico em tempo real.”

O eclipse solar é um dos eventos mais espetaculares da astronomia, ocorrendo quando a Lua se posiciona entre a Terra e o Sol, bloqueando temporariamente a luz solar e criando um cenário deslumbrante de sombras e cores no céu.

Este evento oferece uma oportunidade ímpar para o público observar o eclipse solar de qualquer lugar do planeta, proporcionando uma experiência única e educativa sobre os fenômenos celestiais. A transmissão ao vivo da Brisanet permitirá que pessoas de todas as idades e origens participem deste evento celestial e se maravilhem com a grandiosidade do nosso universo.

Serviço
Data: Sábado, 14 de Outubro de 2023

Horário: A partir das 14h

Local: Sede da Brisanet, Pereiro, Ceará

Tecnologia: Transmissão ao vivo via rede 5G

Público-alvo: Aberto ao público local

Transmissão: https://spacetoday.com.br/eclipse23/

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários