20/04/2024

Brisanet inaugura 12ª loja em 2023; veja onde e quando

Operadora regional com forte presença no Nordeste, a Brisanet anunciou a inauguração de mais uma loja, a décima segunda só neste ano.

A Brisanet, uma operadora de telecomunicações nordestina, anunciou a inauguração de sua mais recente loja na cidade de Araripina, localizada no estado de Pernambuco. Este evento inaugural está programado para ocorrer no dia 22 de setembro de 2023, com início previsto para as 10 horas da manhã, e promete trazer uma série de atividades e ofertas especiais para a comunidade local.

Brisanet

A nova loja da Brisanet é uma adição significativa aos serviços disponíveis em Araripina. Ela se destacará por oferecer uma ampla gama de serviços de alta qualidade para atender às necessidades de conectividade da comunidade. Alguns dos principais serviços incluem:

  1. Internet de Fibra Óptica de Alta Velocidade: A Brisanet é conhecida por sua oferta de internet de alta velocidade através de tecnologia de fibra óptica. A inauguração da nova loja significa que os moradores de Araripina terão acesso a uma conexão de internet ultra-rápida, que permite streaming, jogos online, videoconferências e muito mais, sem interrupções.
  2. Acesso a Serviços de Streaming: A nova loja da Brisanet também proporcionará aos clientes a oportunidade de acessar populares serviços de streaming, como Netflix, Globoplay e Premiere. Isso significa que os moradores de Araripina poderão desfrutar de uma vasta biblioteca de filmes, séries e eventos esportivos em alta definição, diretamente em suas casas.
  3. Experiência de Conectividade Completa: A Brisanet está comprometida em oferecer uma experiência completa de conectividade e entretenimento para seus clientes. Além da internet de alta velocidade e dos serviços de streaming, a nova loja estará disponível para fornecer suporte técnico, informações sobre pacotes e promoções, além de ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo sua conexão e entretenimento digital.

Segundo a companhia, a inauguração da loja em Araripina marca um passo significativo na expansão contínua da Brisanet em Pernambuco. Atualmente, a empresa opera 20 lojas no estado e mais de 100 lojas em todo o Nordeste. Esta é a 12ª loja inaugurada pela Brisanet em 2023, demonstrando o compromisso da empresa em fornecer serviços de alta qualidade e expandir sua presença para melhor atender às necessidades de seus clientes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários