05/04/2024

Resgate de chip gera troca de socos em loja da Vivo

Situação inusitada chama a atenção em uma loja em shopping de capital do Nordeste. Troca de chip da Vivo teria levado uma briga séria.

O resgate de um chip levou a uma confusão em uma loja da Vivo em um shopping de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Além de uma discussão calorosa, houve muita intranquilidade no ambiente e troca de socos para completar toda a situação caótica, que aconteceu na última segunda-feira, 25.

Briga

A briga aconteceu em uma loja da Vivo do Partage Norte Shopping, que fica na Zona Norte de Natal. Alguns vídeos mostram de diferentes ângulos momentos da briga entre um cliente e o gerente da loja.

Como aconteceu a briga por causa de um chip

No vídeo abaixo você pode conferir o momento em que o cliente e o funcionário da loja tem uma discussão calorosa. O que levou a isso foi um pedido de resgate de chip que a loja não fez.

O cliente irritado com a situação, pede para chamar a polícia, briga com as outras funcionárias e em seguida reclama com o gerente questionando se o chip dele não seria resgatado. Após isso, se aproxima do funcionário e acontece a parte física da briga.

Sendo assim, confira um trecho do vídeo filmado por pessoas que estavam na loja (créditos da divulgação na mídia):

O shopping emitiu uma nota sobre o assunto afirmando que está ciente do caso, está apurando o que aconteceu e, sendo assim, que repudia qualquer tipo de violência. De tal forma, afirmou também que está sempre zelando pela segurança dos seus clientes, lojistas e funcionários.

“A apuração dos fatos já está sendo feita assim como as medidas preventivas cabíveis para garantir a segurança de nossos clientes, funcionários e lojistas”.

A Vivo

A equipe do Minha Operadora entrou em contato com a Vivo para saber qual o posicionamento da companhia sobre o acontecido com um de seus colaboradores. A empresa explicou que o funcionário foi agredido na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro. Sendo assim, ele fez um Boletim de Ocorrência. Por tanto, veja abaixo, na íntegra, o comunicado da operadora:

“A Vivo informa que na manhã do dia 25 de setembro, um funcionário da revenda Ideal Vip Comunicações LTDA, localizada no Partage Norte Shopping, em Natal, foi agredido durante um atendimento no interior da loja. O funcionário realizou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo tratado pelas autoridades responsáveis.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários