05/04/2024

‘Perrengue Chip’: empresa lança planos de celular para viagem

Serrviço da 'Perregue Chip' pode ser uma opção para quem precisa viajar e necessita estabelecer boa comunicação via telefonia móvel.

A empresa Perrengue Chique lançou o Perrengue Chip, nesta semana. Trata-se de um CHIP de viagem com internet ilimitada. Toda a tecnologia é feita em parceria com a TRI CHIPBr e eles oferecem o serviço tanto em eSIM quanto em SIMCard físico. 

Perrengue Chip

A Perrengue Chique já possui uma frente de serviços voltada a seguro de viagens, em parceria com a Hero Seguros. Agora está oferecendo também esse serviço de telefonia para quem não deseja contratar roaming da sua própria operadora ou não quer comprar o serviço de nenhuma companhia local

Como é a proposta do Perrengue Chip

A Perrengue Chique e TRIP CHIP, uniram forças com a promessa de tornar as viagens mais convenientes e livres de contratempos. As empresas garantem que agora os viajantes podem desfrutar de acesso ilimitado ao WhatsApp, Instagram, Uber, Waze e outros aplicativos essenciais em seus celulares com os chips oferecidos por essa parceria.

Além do serviço, a Perrengue Chique promete a compra do eSim ou SimCard  simples, em apenas três cliques. Sem contar que a empresa garante preços competitivos para que o consumidor tenha o melhor custo-benefício disponível no mercado.

Para garantir que os viajantes tenham suporte contínuo, a parceria Perrengue Chique e TRIP CHIP oferece atendimento 24 horas em português.

Outro benefíci que a companhia promete o é a manutenção do seu número de WhatsApp, o que significa que você pode continuar a se comunicar com seus contatos sem interrupções ao longo de sua viagem.

Onde usar e como contratar

A empresa ainda afirma que o cliente só paga os dias que for usar. Além disso, é possível usufruir dos serviços do Perrengue Chip em diversos locais do mundo, incluindo América Latina, Estados Unidos e Europa. 

A contratação pode ser feita no site oficial, basta preencher o cadastro que a empresa exige e o pagamento pode ser feito com os principais cartões, incluindo comprar à crédito, podendo ser dividido em até 6x sem juros. 

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários