21/04/2024

Compre agora: duas ofertas de fone de ouvido gamer; aproveite

Está precisando melhorar seus monentos de jogos investindo na parte de áudio? Veja agora essas ofertas de fone de ouvido!

Precisa de fone de ouvido com alta tecnologia com um preço imperdível? Essa matéria é para você! Sendo assim, conheça o futuro do áudio e tenha a melhor experiência que poderia ter com o Fuxi-H3 e o Havit H630bt.

Fones

Neste texto você pode conferir detalhes sobre esses produtos, além de links de compras com descontos com preços que você não pode perder! Portanto, veja abaixo mais detalhes sobre esses dois modelos de fone de ouvidos que vai fazer você mudar seu conceito sobre esse tipo de produto.

Experimente o futuro do áudio com Fuxi-H3

Queremos levar sua experiência de áudio a um nível superior com o Fuxi-H3, um fone de ouvido verdadeiramente revolucionário. Com o Fuxi-H3, você terá quatro maneiras incríveis de se conectar, proporcionando uma experiência sonora sem igual, uma ótima pedida para quem curte o universo dos games.

Primeiro, experimente a conectividade de modo quádruplo. Com o nosso dongle sem fio USB-C de 2,4 GHz, você pode se conectar ao seu PC de forma rápida e eficiente, desfrutando de áudio de baixa latência. Além disso, se você é um gamer, vai adorar a capacidade de se conectar a consoles compatíveis com nosso conector de 3,5 mm ou através do cabo USB 7.1 para som surround de alta qualidade. A versatilidade é a chave, e o Fuxi-H3 oferece isso em grande estilo.

Mas não paramos por aí. Nossa conexão sem fio de nível de jogo é tão rápida quanto eficiente. Imagine-se imerso em seu jogo favorito, ouvindo cada detalhe como se estivesse no centro da ação. Com o Fuxi-H3, essa experiência é uma realidade.

E não se preocupe com a duração da bateria, pois o Fuxi-H3 foi projetado para durar. Com até 26 horas de uso, você pode desfrutar de seus jogos, música e chamadas sem interrupções. No modo sem fio de 2,4 GHz, a duração da bateria chega a impressionantes 23 horas, enquanto no modo Bluetooth, você terá incríveis 26 horas de autonomia.

Prepare-se para uma revolução no mundo do áudio. Prepare-se para o Fuxi-H3. Sinta o som como nunca antes. Adquira esse produto agora, por um preço incrível e com um desconto de 10% clicando aqui.

Experimente a experiência gamer suprema com o fone Headset Havit H630bt

O Headset Gamer Havit H630bt também é a escolha perfeita para os entusiastas de jogos que desejam elevar seu desempenho e mergulhar completamente no mundo dos jogos. Desfrute da liberdade de movimento com o alcance sem fio de 10 metros que o Havit H630bt oferece. Ou seja, não mais fios atrapalhando seu jogo!

A comunicação também é fundamental, especialmente em jogos multiplayer. Com um microfone embutido de alta qualidade, o H630bt garante que você seja ouvido com clareza pelos seus colegas de equipe, facilitando a coordenação tática e a comunicação eficaz.

O design ergonômico do Havit H630bt foi criado pensando na comodidade do jogador. As almofadas auriculares macias e respiráveis proporcionam conforto excepcional, mesmo durante longas sessões de jogo. Você pode se concentrar no jogo sem se preocupar com desconforto.

Além da conectividade sem fio, o H630bt oferece a opção de conexão com fio usando seu cabo de 3.5mm. Isso significa que você pode alternar facilmente entre dispositivos e aproveitar a flexibilidade que mais lhe convier. Com som imersivo, você ouvirá cada detalhe do jogo, desde passos sutis até explosões estrondosas. Entre no mundo do jogo de forma completamente nova.

O H630bt é um headset gamer que não apenas oferece desempenho excepcional, mas também possui um design moderno e elegante. Ele complementará o seu setup de jogo e impressionará seus amigos.

Não comprometa sua experiência de jogo. Eleve-a para o próximo nível com o Headset Gamer Havit H630bt comprando ele agora com um preço promocional imperdível e ainda conseguindo 10% de desconto clicando aqui.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários