28/04/2024

Caiu? WhatsApp apresenta instabilidade nesta quarta-feira, 02

Há cerca de duas semanas, os usuários do aplicativo de mensagem também enfrentaram problemas para enviar e receber mensagens.

Por volta das 12h desta quarta-feira (02), os usuários começaram a enfrentar dificuldades para enviar e receber mensagens no WhatsApp. De acordo com Downdetector, o aplicativo já conta com mais de 4.300 problemas reportados. Inclusive, a versão business do mensageiro também caiu, com quase 2 mil deportações, afetando aplicativo e web.

Como de costume, os usuários recorrem às outras redes sociais para verificar se há algum problema com sua internet, ou é um problema generalizado do aplicativo. No X (Twitter), as pessoas brincam com o famoso “Mark Zuckerberg tropeçou nos fios”, causando assim a instabilidade no WhatsApp, conforme o tuíte do @pedraocostao: “whatsapp caiu graças ao kung fu que tropeçou nos fio”.

O perfil de @Genial_Games, também brinca tuitando: “Putz, WhatsApp fora do ar já sabe né”, seguida de uma foto com o Zuckerberg falando “Foi mal ai galera, tropecei nos foi sem querer”.

O perfil @bebamcafebeijos brinca com a dúvida que os usuários têm quando o aplicativo fica sem funcionar. A primeira coisa que pensam é se sua internet está funcionando. “#Whatsapp bugado e eu brigando com roteador”.

Confira outras postagens, onde mostra que o WhatsApp tambem caiu em outros paíse, e não afeta somente o Brasil.

Até o momento, a Meta não se pronunciou sobre o acontecimento. E como de costume, dificilmente irá apresentar explicações sobre o problema, uma vez que em outras casos, a empresa, não se manifestou.

Tudo indica que o WhatsApp está voltando a funcionar, posi alguns usuários já estão utilizando sem grandes problemas.

Recorrência

Há cerca de duas semanas, exatamente no dia 19 de julho, o WhatsApp apresentou instabilidade durante a tarde, voltando a funcionar normalmente após uma hora depois de cair. As primeiras reclamações foram registradas por volta das 16h52 pelo horário de Brasília, e atingiram o pico às 17h21.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários