06/04/2024

Caiu de novo: WhatsApp fora do ar nesta quarta, 19

Aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, o WhatsApp, enfrenta instabilidades. Muitos usuários relatam que o programa caiu.

Desde às 17h desta Quarta-feira, 19, o WhatsApp começou a mostrar problema para envio de mensagens. No site Downdetector e nas redes sociais diversas pessoas já reclamam da instabilidade do aplicativo mensageiro da Meta.

Como da última vez que houve uma grande instabilidade em todos os aplicativos do grupo Meta, nesta o problema aparenta não ser exclusivamente no Brasil. No Twitter é possível pessoas de outros países reclamando da falta de funcionamento do aplicativo.

Mas, os usuários brasileiros também relataram na rede social a dificultade em usar o aplicativo, portanto, notaram que algo não estava certo, logo foi constatada mais uma queda do WhatsApp.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">WhatsApp parou tá gente</p>&mdash; Samya Rodrigues (@samyarodrigues) <a href="https://twitter.com/samyarodrigues/status/1681762633572032514?ref_src=twsrc%5Etfw">July 19, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Segundo o site Downdetector, as reclamações começaram a partir das 17h. O problema do WhatsApp foi notado tanto na versão para celular, quanto na versão web. Ou seja, de todos os jeitos a comunicação através do app está inviável.

Retorno do WhatsApp

Após quase uma hora sem funcionar, o aplicativo voltou ao funcionamento por volta das 17h50. A Meta porém, não explicou o motivo da queda.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários