26/04/2024

Motorola inicia venda do smartphone Razr 40 no Brasil, veja o preço

Compatível com o 5G, o aparelho tem conectividade via Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.3 e suporte para pagamentos por aproximação com NFC.

Nesta quinta-feira (13), a Motorola, uma das empresas líderes no mercado de smartphones, anunciou o lançamento do Razr 40 no mercado brasileiro. O aparelho vem com a tecnologia 5G e marca a expansão dos modelos dobráveis da empresa.

Com design compacto em formato de “concha”, o dispositivo vem com um acabamento premium em vegan leather (couro vegano) e proteção Gorilla Glass Victus. O Razr 40 é equipado com uma tela pOLED de 6,9 polegadas com resolução Full HD+ e taxas de atualização de até 144 Hz. Além disso, incluem seus alto-falantes estéreo com Dolby Atmos.

O display apresenta um furo que abriga uma câmera frontal de 32 MP. Na traseira, o smartphone conta com uma câmera principal com sensor de 64 MP e estabilização óptica (OIS), além de uma lente grande-angular com função macro e sensor de 13 MP.

O Motorola Razr 40 possui uma tela externa interativa de 1,5 polegada, permitindo que os usuários visualizem notificações, verifiquem o clima, reproduzam músicas, verifiquem sua agenda e até mesmo tirem fotos sem precisar abrir-lo.

Equipado com Snapdragon 7 Gen 1​, o smartphone é o mais novo dobrável no Brasil com um chip de série intermediária da Qualcomm. O hardware trabalha em conjunto com 8 GB de RAM, além de armazenamento interno de 256 GB. Sua bateria é de longa duração de 4.200 mAh, suportando carregamento TurboPower de 30W e carregamento sem fio.

O Razr 40 vem com o Android 13, além de funções de conectividade, como Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.3 e suporte para pagamentos por aproximação com NFC. O Smartphone também vem com um leitor de impressões digitais na lateral. Além disso, oferece um conjunto abrangente de recursos de segurança, incluindo Moto Secure e Moto KeySafe, ambos alimentados pelo ThinkShield.

O dobrável da Motorola já está à venda no Brasil no site oficial da marca e está disponível nas cores Sage Green (verde cinzento), Vanilla (branco) e Lilac (lilás). O preço sugerido é de R$ 5.499, na versão 256 GB de armazenamento interno.

Ficha Técnica

  • Processador Snapdragon 7 Gen 1;
  • Tela externa de 1,5 polegada com tecnologia OLED e 60 Hz;
  • Display com furo e taxa de atualização de 144 Hz
  • Tela externa OLED de 1,5 polegadas com taxa de atualização de 60 Hz
  • 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno;
  • Câmera principal de 64 MP e ultrawide de 13 MP, frontal de 32 MP;
  • Conexão 5G, NFC, USB-C, Wi-Fi 6E, som estéreo,
  • Bluetooth 5.3 dual-SIM e IP52
  • Bateria de 4.200 mAh com carregamento de 30W com fio e 5W sem fio
  • Android 13
  • Certificação IP54 contra água e poeira
FonteTerra
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários