26/04/2024

Claro Fibra chega a Medianeira, cidade no oeste do Paraná

Além da banda larga, moradores também contam com outros serviços da operadora, como a Claro tv+, que combina TV com streaming.

Expandindo seu serviço de banda larga via fibra óptica para novas localidades, a Claro lança anuncia o lançamento do seu serviço de internet e TV por assinatura em Medianeira, município brasileiro localizado no oeste do estado do Paraná. Em todos os planos disponibilizados, a Claro Fibra é instalada com Wi-Fi Plus.

No caso de residências maiores ou estabelecimentos comerciais, a operadora oferece o WiFi Mesh, uma solução que utiliza pontos de conexão espalhados pelos ambientes, cobrindo espaços mais amplos a o ampliar a cobertura da internet.

Marcelo Repetto, diretor regional da Claro, afirma que “A Claro está maior e mais completa e chega com todos os seus serviços em Medianeira. Com a ultravelocidade da Claro fibra, nossos clientes podem estudar, trabalhar, aproveitar os melhores conteúdos e ainda jogar online com a máxima performance”.

Em Medianeira, os consumidores já podem solicitar o serviço da Claro sem sair de casa, para pessoas físicas e para o pequeno e médio empreendedor, acessando o site da operadora.

Entre os outros serviços do Claro que os moradores da cidade podem contratar estão a TV por assinatura, reúne diferentes formas de assistir aos melhores conteúdos em uma só plataforma: a Claro tv+, que soma TV e streaming, com mais de mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand, em um pacote único, para o cliente poder assistir em todas as telas e lugares, com acesso no formato que quiser: no app e no box.

O box Claro tv+ é entregue na casa do cliente, que faz a autoinstalação e conecta o device através do Wi-Fi da Claro Fibra ou de qualquer outra banda larga. Além disso, ainda pode fazer a interação com outros aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Disney+, HBO Max, Telecine e Paramount+.

Fábio Nahoum, Diretor de Produtos e Proposta Valor da Claro, comenta que “Estamos trazendo a mais moderna e integrada oferta de serviços do mercado, reunindo banda larga de ultravelocidade e líder em estabilidade, telefonia móvel com a internet mais rápida do Brasil e o melhor do conteúdo em todas as telas“.

Vale ressaltar que aqueles que já são clientes da operadora na modalidade pós-pago, contam com o ExtraPlay, uma franquia de dados exclusiva que dobra a quantidade de internet do plano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários