12/04/2024

Claro faz ação de interação com o público no Aeroporto de Guarulhos – SP

Ação comercial da Claro promoveu uma interação diferente com imagens em 3D o que ofereceu ao público um visual diferente do comum.

A Claro destacou a ação de interação 3D no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que aconteceu até o inicio dessa semana, segunda-feira, 24. A operadora garante que é a pioneira em fazer esse tipo de produção no local. A proposta é explocar os recursos da publicidade OOH em 3D, equipamento criado para a veiculação de campanhas em três dimensões.

Claro

A comunicação trazida pela Claro na ativação é sobre o Claro Passaporte, serviço incluso nos planos pós que oferece aos clientes que vão viajar para o Exterior a possibilidade de falar ilimitado e usar a internet como se estivesse no Brasil, sem precisar trocar de chip.

A tecnologia desenvolvida e explorada pela operadora permite uma interação maior com o usuário que circula pelo ambiente, que se surpreende com o painel saltando a partir de diferentes ângulos e perspectivas, criando uma sensação de profundidade e dando a ilusão de que os elementos estão saindo para fora da tela.

De acordo com a marca, unir a localização estratégica do aeroporto com a tecnologia tridimensional é uma combinação poderosa. A tecnologia permite impactar um público muito diversificado, convidando-o a se envolver com a Claro de uma maneira única e a parceria entre Talent e Claro traz a exclusividade como triunfo para o usuário que pode ver a novidade no local.

A ativação do Claro passaporte ficou exposta no Terminal 3 perto da área de Embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), um dos principais aeroportos da América Latina, e foi até segunda-feira (24).

FICHA TÉCNICA 

Título: Iconic 3D no Aeroporto de Guarulhos  

Cliente: Claro S/A 

Produto: Claro passaporte 

Agência: Talent  

Chief Creative Officer (CCO): Vinicius Malinoski  

Executive Creative Directors (ECDs): Rodrigo Lugato e Ana Cavalcanti 

Associate Creative Director (ACD): Geraldo Júnior 

Diretores de Arte: Fabrizio Rodello, Gabriel Braga e Rodrigo Carvalho. 

Chief Experience Officer (CXO) & Media VP: Gustavo Macedo  

Diretora de Mídia: Daniela Gazzano  

Mídia: Kelly Prado, Eduardo Amato, Carolina Pimentel, Luana Sales, Aldry Cantolino, Vanicleide  Queiroz e Rolwbya Freitas. 

Head of Business & PMO: Carol Escorel 

Diretora de Negócios: Bianca Bizello 

Negócios: Mariana Mozzaquatro, Fabio Valle e Hugo Leles. 

Produção Integrada: Ingo Santos, Matias Santos e Edson Santos. 

Produção, Edição e Pós-produção: THE END 

Veículo: JCDecaux  

Aprovação: Ane Lopes Tubenchlak, Mayra Rossini Braz e João Lucas Trancucci.

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