06/04/2024

Claro regrava ‘Maria, Maria’ para embalar torcida na Copa do Mundo Feminina

Operadora Claro destaca nova campanha comercial que enfatiza a força feminina e celebra a Copa de Futebol Feminino.

A Claro lançou um comercial especial por causa da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™. A operadora convidou a cantora Larissa Luz para regravar a música “Maria, Maria”, composição clássica de Milton Nascimento.

Claro Copa

Segundo a companhia a que foi escolhida para embalar a torcida durante a competição, traz um novo arranjo que promete ser contagiante para conectar ainda mais os brasileiros.

A música nessa nova campanha da Claro para Copa do Mundo Feminina

A letra de “Maria, Maria” fala sobre empoderamento feminino, enaltecendo as mulheres, em sua luta dentro ou fora dos campos, por equidade de gênero e respeito na sociedade. A canção se tornou um hino, além de já ser entoada em jogos de futebol feminino no Brasil, insight esse que validou a escolha da música.

Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro, afirma que apoiar esse vento esportivo é uma oportunidade de valorizar o universo feminino.

“Apoiar a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™ é uma grande oportunidade para valorizar o futebol feminino e colocar todas as mulheres como protagonistas, tendo uma canção linda e de muito significado escolhida como tema. Da mesma forma, a escolha de Larissa Luz para dar voz à homenagem, como cantora, compositora, atriz e apresentadora engajada, com atuação ativa em causas ligadas à mulher. Com a campanha, fazemos um convite para que o público assista aos jogos, em todas as telas e lugares, com a Claro”.

A operadora destaca também que música estará disponível no Claro música, app de streaming de áudio da operadora. A campanha também traz um filme intitulado de “Todas as Marias“, criado pela Talent, que mostra que o futebol feminino ganha mais destaque a cada dia e a pluralidade e a diversidade da torcida brasileira.

Além disso, a companhia aproveita o comercial para trabalhar o o conceito “Elas Jogam, o Brasil Assiste com a Claro”, lembrando que é possível assistir aos jogos do mundial através dos serviços que ela oferece.

“Nossa campanha fala sobre o melhor que existe no esporte: a conexão. Queremos que o futebol feminino tenha a audiência que ele merece e ganhe cada vez mais as casas dos brasileiros. ‘Maria, Maria’ é uma música que representa a pluralidade e força da mulher brasileira, e é essa a força que queremos inspirar a todos, e é um grande orgulho poder contar com a potência de Larissa Luz para materializar tudo isso”, é o que comenta Gabriela Moura, Diretora de Conteúdo da Talent.

Claro na Copa

Dando sequência à parceria iniciada na Copa do Mundo da FIFA 2022™, realizada no Catar, a Claro estará mais uma vez ao lado da Fernanda Gentil, jornalista e apresentadora, que está na Austrália e Nova Zelândia, a convite da operadora, para realizar a cobertura ‘in loco’ da competição nas redes sociais da marca.

A Claro também estará presente nas 64 partidas da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™ transmitidas pelo CazéTV, além da já tradicional presença na Globo e sportv, rádios e meios digitais.

A Claro afirma que adotará horários flexíveis para os colaboradores e disponibilizará a transmissão das partidas do Brasil nas lojas e nos prédios administrativos, para atender também setores que não podem parar mas estarão juntos na torcida.

Acessibilidade

Com o intuito de democratizar e diversificar a torcida dos apaixonados por futebol, a Claro, em parceria com o sportv e o BePlay, irá oferecer acessibilidade completa durante as transmissões das partidas da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™. Os jogos do Brasil poderão ser assistidos no sportv, no canal 533 da grade de programação da Claro tv+, com audiodescrição, legenda e tradução em Libras, utilizando a tecnologia desenvolvida pela empresa BePlay na tela do celular ou do computador.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários